Vaga de Analista De Rh
Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços em São José dos Pinhais - PR

Analista De Rh - Implantação De Sistemas De Rh

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
  4. Manter e dar suporte ao sistema de gestão de RH (Workday);
  5. Garantir a integridade dos dados de RH;
  6. Ralizar testes de alterações de processos de negócios e interfaces;
  7. Dar suporte nas revisões, testes e implementações de atualização de sistemas. Colaborar funcional e tecnicamente nas atualizações e
  8. melhorias, e documentar estes processos e resultados;
  9. Recomendar melhorias de serviços nos processos, com soluções inovadoras, assim como, alterações de políticas;
  10. Criar, manter e dar suporte a vários relatórios;
  11. Sugerir o desenvolvimento de procedimentos, dumentações e processos.
  12. Treinar as áreas especialistas de RH nos novos processos e funcionalidades do sistema
  13. Participar de estudos técnicos, pesquisas diversas e benchmark
  14. Acompanhar/Participar de programas, projetos de RH desenvolvidos por consultorias externas.
  15. Assegurar a aplicação uniforme e equânime das políticas e procedimentos de RH pelas áreas clientes.
  16. Conhecimento avançado de sistemas de RH: SAP ou afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Rh - Implantação De Sistemas De Rh
  • Empresa NOSSA RH

* Salário A combinar
* Localidade São José dos Pinhais, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato

Falta de organização

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: No período que permaneci pela empresa, não consigo identificar nenhum ponto positivo, tem muito que melhorar para não perder contratos, infelizmente.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Gestores sem o nível superior e tato para gerir a equipe. Como terceirização é uma péssima empresa, sem atenção alguma ao funciona.

Conselhos para presidência: Antes de promover alguém, deveriam analisar o nível de instrução. Para ser gestor pelo menos nível superior. Se não melhorar vão perder contrato.