Vaga de Analista De Rh I

Analista De Rh I - Dp

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. ·Requisitos do cargo: superior completo em Administração, Contabilidade ou Gestão de Recursos Humanos. Conhecimento em Excel nível intermediário. Domínio do módulo de ponto e folha de pagamento, ambos do sistema Totvs RM - versão 12 (será testado). Desejável conhecimento em mapeamento de processos.
  5. ·Atividades do cargo: atuar em todas as atividades inerentes ao controle de frequência, inserindo dados no sistema de automação de ponto, realizando conferências, integrando dados necessários ao fechamento da folha de pagamento, interface com equipamentos de coleta, entre outras correlatas; atuar na gestão operacional do plano de assistência médica; atuar na gestão do benefício vale transporte; atuar na gestão da carteira de empréstimo consignado; validar previamente os descontos de alimentação a serem lançados na folha de pagamento, de maneira que reflitam corretamente o perfil de utilização escolhido pelos funcionários; solicitar reembolsos de auxílio educação apresentados pelos funcionários; apoiar as atividades inerentes a confecção da folha de pagamento; arquivar documentos relativos às atividades desenvolvidas; apoiar a equipe de recursos humanos em atividades diversas, quando necessário.
  6. ·Local de trabalho: Botafogo - Rio de Janeiro /RJ.
  7. ·Horário de trabalho: comercial.
  8. ·Remuneração: 3.000,00 + VT + refeitório na empresa com preço subsidiado + plano de saúde e odontológico + possibilidade de financiamento de treinamentos + auxílio educação para filhos conforme convenção.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Rh I - Dp
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.