Vaga de Analista de RH

Analista de RH

Analista de RH
* Generalista
Sua nova empresa
Grande empresa brasileira de engenharia que está em constante crescimento busca um profissional para atuar como Analista de RH Generalista, no Rio de Janeiro.
Sua nova posição
Como Analista de RH Generalista, você será o responsável por realizar rotinas de rotinas referentes à área, com foco em R &S e T&D.
O que precisa para ser bem sucedido
Para esta posição é imprescindível ter graduação completa em Administração, prévia experiência com atividades generalistas de RH.
O que obterá em troca
Terá um salário compatível com o mercado, assim como todo suporte para ajudá-lo a ser bem sucedido na sua função.
O que precisa fazer agora
Se estiver interessado nesta posição, clique "Aplicar-se agora" para encaminhar uma cópia atualizada do seu CV, ou entre em contato conosco agora.
Se esta posição não for ideal para você, mas estiver buscando por uma nova posição, por favor conta-nos para discutirmos confidencialmente sobre a sua carreira.

Avaliações da HAYS

Empresa com muitas oportunidades, clima de trabalho agradável e com espacao para criar e fazer

HR

Prós: Existem regras e metas claras na empresa. Todos tem um plano de carreira e um documento que indica o que voce tem que fazer para ser promovido. É claro e meritocrático. O ambiente de trabalho é muito bom e todos se ajudam. Nao existe uma concorrencia desleal, mas sim saudável.

Contras: Como a empresa é relativamente nova na america latina, ainda existem politicas,processos e procedimentos que precisam ser feitos e definidos. Outros paises mais "desenvolvidos" apoiam bastante a regiao, o que facilita a regionalizacao.

Recomendo para início de carreira

Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com plano de carreira claro, bons benefícios e planos de incentivo diferenciados aos consultores que atingem a meta. Oferece um ambiente de trabalho agradável.

Contras: Pressão surreal, liderança fraca, gestão à vista que possibilita um competição interna e entre colegas que vai que não é saudável, baixa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o corpo de liderança da empresa, ter um RH mais próximo aos consultores, trabalhar caso a caso para melhor performance, e não o todo com gestão a vista.