Vaga de Analista de RH (Generalista)
Makro em Osasco - SP

Analista de RH (Generalista) - Osasco (SP)

O Analista de Recursos Humanos terá como principais responsabilidades:
* Recrutamento e Retenção para as todas as posições da Loja;
* Realização de treinamentos conforme necessidade das áreas e demandas do Escritório Central;
* Forte acompanhamento do desenvolvimento organizacional;
* Efetuar lançamentos e conferência da folha de pagamento, bem como cuidar dos benefícios;
* Atendimento a colaboradores, gestores e eventualmente fiscalizações de natureza trabalhista e previdenciária.
Requisitos:
* Superior completo em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas relacionadas;
* Vivência em rotinas de Recursos Humanos como generalista;
* Conhecimento em informática, preferencialmente pacote office (Excel);
* Desejável conhecimento no sistema ADP System;
* Disponibilidade de horários, inclusive aos sábados;
Atenção e dinamismo completam o perfil.

Avaliações da Makro

O que estraga são alguns funcionários incompetentes

Promotor de Cartão de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Marília, SP

Prós: Paga no dia certo, convênio médico bom, oferece refeição, e comemora Datas juntos com os colaboradores, uniforme fresco, levam alguns prestadores de serviços para os funcionários

Contras: RH piada, uma bagunça , ninguém sabe nada, chefes grossos, gerentes que não olham na cara do funcionário, e de clientes, empresa desorganizada , não valoriza o ser humano

Conselhos para presidência: Desligar todos aqueles que dão problema, que querem ser mandado embora e não acrescenta em nada

Terceirizado não tem vez

Analista de Contas

Prós: Difícil achar um ponto positivo nesse empresa, principalmente para quem é terceirizado, nos tratam de forma péssima, como se fossemos invisíveis, nem bom dia eu recebo na área de TI

Contras: Tratam os terceiros como lixo, sem educação algum, ambiente de TI só tem pessoas grosseiras e acomodadas, uma verdadeira zona. Não recomendo para ninguém

Conselhos para presidência: Tratem todos com o mesmo respeito e igualdade