Vaga de Analista de RH / DP
Estre em Guatapará - SP

Analista de RH / DP

Descrição da Vaga:
* Responsabilidades/Atividades
* tratamento de ponto eletrônico, solicitação de benefícios, férias, rescisões. Conhecimentos em recrutamento e seleção
* Experiência profissional requerida
* Experiência generalista na área de RH
* Perfil
* pró-atividade, dinamismo,capacidade de trabalho em equipe
* Formação
* Ensino superior em Gestão de RH, Adm. de empresas ou afins
* Residente na cidade de Jardinópolis
* Disponibilidade para viagens com veículo da empresa
* Necessário ser habilitado(a) com categoria B
* Unidade/Localização: Jardinópolis/SP
* Horário de trabalho: de Segunda a Sexta-feira das 07h00 às 16h48
* Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado
A Estre é um local de trabalho de igualdade de oportunidades. Todas as nossas vagas são disponibilizadas a todos os profissionais sem ter em conta sua raça, cor, religião, nacionalidade, naturalidade, ascendência, gênero, idade, deficiência, condição médica, estado civil, ou qualquer outra base proibida por lei.

Avaliações da Estre

Muitos funcionários que não fazem nada o dia inteiro

Analista Fiscal Júnior

Prós: Ótimos benefícios e ambiente tranquilo para trabalhar, café com a equipe todo final de mês, Vale Alimentação de mais de 400 por mês além do VR

Contras: Gestão ruim e muita gente que enrola o dia inteiro, RH calcula salário e benefícios errado(sempre pra mais) mas no fim o funcionário tem que devolver.. mas imagina com o tempo quanto dinheiro a empresa já não perdeu!

Conselhos para presidência: Revejam a quantidade de funcionários tem muita gente ociosa e tirando dinheiro da empresa.

Ótima empresa

Gerente Contábil

Prós: Ótima empresa. Ótimo ambiente. Convênio médico muito bom. As pessoas são muito legais comprometidas com o trabalho. Infelizmente a rotatividade é muito alta.

Contras: Falta de estabilidade e alta transição dos funcionários. Falta de processos. A empresa não é administrada corretamente, na minha opinião. Eu acho que alta administração deveriam administrar melhor o dinheiro da companhia.