Vaga de Analista de RH / DP
Alliage em Rio de Janeiro - RJ

Analista de RH / DP

Alliage Consultoria em Recursos Humanos
seleciona para empresa na Zona Sul:
Analista de RH/DP (generalista)
Pré-Requisitos:
* Formação superior completa em Administração ou áreas afins;
* Experiência em rotinas de administração de pessoal, conferência de encargos, compra de benefícios.
* Excel Avançado;
* Conhecimento na nova legislação trabalhista;
* Experiência com o sistema Nasajon.
Imprescindível: Disponibilidade de horário e fácil acesso a Zona Sul do RJ

Avaliações da Alliage

Uma empresa moderna em com praticas modernas de gestão de pessoas e processos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Meritocracia, cordialidade e liderança de mercado. Políticas de desenvolvimento de gente e oportunidade internas, ja que 100% das novas vagas são abertas internamente

Contras: Burocracia, resistencia a mudança e algumas vezes falta de comunicação fazem com que processos que poderiam ser melhores evoluam lentamente.

Conselhos para presidência: Reforçar sempre a politica meritocratica, promovendo os melhores com muita transparência.

Empresa com grande potencial em fase de estruturação

Supervisor de Exportação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa grande porte e com renome no mercado, está em busca de expansão e consolidação. Maior empresa do ramo de odontologia da América latina

Contras: A empresa está passando por uma fase de fusão de duas culturas muito diferentes e está em mudança de departamento, sinergia, incertezas e causa desconforto nos funcionários

Conselhos para presidência: Acreditar nos funcionários que querem fazer a empresa crescer reconhecendo-os.