Vaga de Analista de RH
InfoPrice em São Paulo - SP

Analista de RH - Desenvolvimento Organizacional

Como é o ambiente de trabalho?

Buscamos alguém para fazer parte do nosso time de Gente e Gestão :)

Nós estamos em um período desafiador de crescimento e precisamos de uma pessoa incrível para nos ajudar a construir os próximos passos. Como Analista de Desenvolvimento Organizacional, você fará parte de um grande momento de reestruturação da InfoPrice, vai ter a oportunidade de criar história e de ser uma pessoa chave para o crescimento da empresa.

Responsabilidades da Oportunidade

O que você terá como desafio:

• Revisão anual da régua de salários: comparar os salários internamente e com dados de mercado;
  • Acompanhamento do plano anual de metas e resultados individuais de todos colaboradores;
  • Desenho/condução do processo de solicitação/aprovação/priorização de novas vagas, efetivações e alterações contratuais;
  • Atualização e documentação do Organograma, e desenho/condução do processo de criação de novos cargos dentro da estrutura organizacional, além mapeamento de sucessão;
  • Elaboração de relatórios de projeção de impacto financeiro: Seja para tomada de decisões internas, seja para apresentação para conselho, ou para definição de valores como stockoptions, ILP, ICP, etc;
  • Condução de cerimônias de OKRs, e participação em todas as dinâmicas.

Requisitos

O que você precisa ter:

• Curiosidade! Precisamos que você busque ter uma visão do todo e compreenda todas as áreas da empresa e a estratégia em geral;
  • Boa visão do mercado de tecnologia/serviço e conhecimento dos tipos de posições e práticas mais comuns;
  • Visão analítica para lidar com números;
  • Excel avançado para executar cálculos, simulações, impacto financeiro, etc;
  • Bom relacionamento interpessoal e habilidades em mediação de conflitos, você vai lidar com todos os tipos de gestores no dia a dia;
  • Será muito legal se você tiver conhecimento do sistema de OKRs e de dinâmicas de Design Thinking.

Avaliações da InfoPrice

Boa cultura e ótimas oportunidades de crescimento!

Técnico

Prós: Ambiente muito dinâmico, inovador e divertido! Incentivam bastante o aprendizado e o crescimento profissional. Gestão horizontal, dão bastante autonomia aos colaboradores, sempre com foco em resultados.

Contras: Típica startup enfrentando dores de crescimento. Desorganização e alguns períodos de bastante estresse. Salários abaixo do mercado para alguns cargos.

Recomendo a todos!

Analista de Custumer Service

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, eles fornecem todas as ferramentas que você precisa para trabalhar, cultura original e fácil acesso aos superiores

Contras: Alguns processos manuais ainda estão sendo automatizados. Por estar em crescimento e estruturação, algumas ferramentas novas estão sendo testadas e trocadas, ou seja o que você aprende hoje, pode mudar totalmente amanhã.

Conselhos para presidência: Continuem acreditando na empresa e investindo nos seus colaboradores, ela tem tudo para ser uma das maiores do Brasil.