Vaga de Analista De Rh
Verisure Alarmes em Campinas - SP

Analista De Rh - Com Disponibilidade Para Viagens

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Atuar como Business Partner na área comercial, dando suporte no recrutamento e seleção com foco em competências, realizar acompanhamento de indicadores referente a R&S;, movimentações e desligamentos, realizar acompanhamento da performance e produtividade dos profissionais e auxiliar na tomada de decisões. Necessário que tenha disponibilidade para viajar, e seja habilitado (a).
  5. Local fixo de trabalho : Campinas / SP
  6. Porém terá que fazer viagens constates entre as filiais do interior de SP

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De Rh - Com Disponibilidade Para Viagens
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Empresa muito boa

Especialista de Segurança de Redes

Campinas, SP

Prós: Oferece ótima comissão, bônus e benefícios. São rápidos na contratação e dedicados a fornecer muitos treinamentos ao funcionário. Oferecem um plano de carreira muito bom.

Contras: Estou a pouco tempo, mas eles realmente prezam por cada um dos funcionários, a empresa está em crescimento e oferece um plano de carreira encantador...por hora não tenho o que reclamar.

Compensatório

Especialista em Segurança

Niterói, RJ

Prós: Boa remuneração Flexibilidade de horário Treinamento Aprendizado em negociação de contratos, adquire experiência na rua porta a porta. Motivação

Contras: Pouca indicação e direcionamento Relação funcionário e diretoria muito robotizados, você é tratado como número, falta de interesse em entender as divergências

Conselhos para presidência: Ser mais Humano no Tratamento com os funcionários seria mais justa, há muitas injustiças por decisões da empresa.