Vaga de Analista De Rh
C&C Casa e Construção em São Paulo - SP

Analista De Rh - Cargos E Salário

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações Sindicais
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. coletar informações através de questionário com os ocupantes dos cargos, descrever as responsabilidades e tarefas de cada cargo, visando fornecer os elementos fundamentais para a administração de cargos e salários e dos demais processos na gestão de recursos humanos, elaborar análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos, visando fornecer subsídios para as políticas de planejamento de sucessões e desenvolvimento de pessoal, elaborar proposta de planos de carreira e sucessão, fazer pesquisas de salários e benefícios, verificar as tendências de mercado, comparando as práticas da empresa com o mercado, elaborar tabelas salariais, com base na política definida pela empresa e dados de mercado, visando adequada administração dos cargos e salários, fazer estudos de dimensionamento da estrutura de cargos e salários, realizando simulações de alterações e seus impactos nos custos de pessoal, visando subsidiar as decisões relacionadas com a gestão, participar dos comitês de avaliação de cargos, fornecendo informações para viabilizar o processo de análise, fazer avaliação e classificação de cargos, e demais atividades pertinentes a função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Rh - Cargos E Salário
  • Empresa C&C;

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da C&C Casa e Construção

Empresa realizadora de sonhos tanto para os clientes quanto para os funcionários

Operador de Empilhadeira

Guarulhos, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos e adiantamento de salários , Empenho da diretoria e lideres para melhorar as operações da empresa. Muito comprometimento e dedicação ao cliente .

Contras: Falta de rigor e padrão, um quadro de funcionários mais compatíveis com a demanda. Sala de descanso para funcionários, falta de uma sala de recreação

Aprendizado

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Os colaboradores trabalham de forma livre, possibilidando assim o desenvolvimento do mesmo e com isso aprendemos a trabalhar em união e todos os pagamentos são feitos com eficacia.

Contras: em tese a má administração, pois não incentiva o colaborador a seguir um plano de carreira na empresa, e também a falta de compreensão dos gestores da empresa que só cobram, mas não lutam para dar condições ao colaborador.

Conselhos para presidência: Investimento nos colaboradores e bons treinamentos para os mesmos, assim desenvolvendo uma cultura de bons hábitos e incentivando os colaboradores da empresa a dar o melhor de sí.