Vaga de Analista De Rh
C&C Casa e Construção em São Paulo - SP

Analista De Rh - Cargos E Salário

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações Sindicais
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. coletar informações através de questionário com os ocupantes dos cargos, descrever as responsabilidades e tarefas de cada cargo, visando fornecer os elementos fundamentais para a administração de cargos e salários e dos demais processos na gestão de recursos humanos, elaborar análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos, visando fornecer subsídios para as políticas de planejamento de sucessões e desenvolvimento de pessoal, elaborar proposta de planos de carreira e sucessão, fazer pesquisas de salários e benefícios, verificar as tendências de mercado, comparando as práticas da empresa com o mercado, elaborar tabelas salariais, com base na política definida pela empresa e dados de mercado, visando adequada administração dos cargos e salários, fazer estudos de dimensionamento da estrutura de cargos e salários, realizando simulações de alterações e seus impactos nos custos de pessoal, visando subsidiar as decisões relacionadas com a gestão, participar dos comitês de avaliação de cargos, fornecendo informações para viabilizar o processo de análise, fazer avaliação e classificação de cargos, e demais atividades pertinentes a função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Rh - Cargos E Salário
  • Empresa C&C;

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da C&C Casa e Construção

Não indicaria a um amigo.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os profissionais são competentes e dedicados, ajudando-se mutuamente. Estruturas mantidas em condições mínimas para o conforto dos funcionários.

Contras: RH inerte aos problemas de gestão, diretoria fraca, submissa e aparentemente sem competência de fazer avançar as vendas. Os objetivos não são compartilhados com clareza.

Conselhos para presidência: Deveriam entender que a alavanca de crescimento está nas pessoas e investir mais nos recursos humanos que dispõe.

Cec

Consultor

Prós: Equipe , estrutura , pessoas que agregam valor

Contras: Gerente omisso , só cobra resultados e não da suporte se quer fala com seus colaboradores fora das reuniões fazendo pessoas de qualidade profissional alta sair da empresa aumentando o turn over e fazendo a empresa sempre entrar nesse ciclo. Preços fora do mercado , frete abusivo

Conselhos para presidência: Nenhum , se uma hierarquia não identifica o problema de anos , acha que vão ouvir um conselho de alguem da operação?