Vaga de Analista De Rh
C&C Casa e Construção em São Paulo - SP

Analista De Rh - Cargos E Salário

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações Sindicais
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. coletar informações através de questionário com os ocupantes dos cargos, descrever as responsabilidades e tarefas de cada cargo, visando fornecer os elementos fundamentais para a administração de cargos e salários e dos demais processos na gestão de recursos humanos, elaborar análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos, visando fornecer subsídios para as políticas de planejamento de sucessões e desenvolvimento de pessoal, elaborar proposta de planos de carreira e sucessão, fazer pesquisas de salários e benefícios, verificar as tendências de mercado, comparando as práticas da empresa com o mercado, elaborar tabelas salariais, com base na política definida pela empresa e dados de mercado, visando adequada administração dos cargos e salários, fazer estudos de dimensionamento da estrutura de cargos e salários, realizando simulações de alterações e seus impactos nos custos de pessoal, visando subsidiar as decisões relacionadas com a gestão, participar dos comitês de avaliação de cargos, fornecendo informações para viabilizar o processo de análise, fazer avaliação e classificação de cargos, e demais atividades pertinentes a função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Rh - Cargos E Salário
  • Empresa C&C;

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da C&C Casa e Construção

Boa empresa, porém atrasada!!!

Consultor de Vendas

Prós: Empresa boa com possibilidade de ganhos maiores na área de vendas. Uma escola de home center por não sermos setorizados. Somos especialistas em atendimento ao cliente. Empresa sempre que possível contribui com treinamentos dos fornecedores.

Contras: A empresa não acompanha o mercado, precisa investir em tecnologia e gestão de pessoas. Precisa fazer com que o ambiente fique leve já que passamos 9 horas do nosso dia lá. Poucas oportunidades de crescimento e pouco diálogo. Precisa encurtar o caminho entre gerência e funcionários. Pacote de benefícios pouco atrativo e baixo com relação as concorrentes. Pra nós que batemos meta conseguimos um salário razoável. Quem não bate metas ganha muito pouco.

Conselhos para presidência: Invista mais em seus funcionários, se esforcem para que seja um ambiente agradável. Melhore a gestão de pessoas e oportunidades e benefícios.

Auxiliar Administrativo

Prós: Bom ambiente de trabalho, perto da principais vias, horário flexível, plano de carreira, não seI bem ao certo quantos funcionários, renovação

Contras: Reconhecimento Manda embora com por motivos banais, chefes sem treinamento para lidar com os funcionários e clientes, falta tecnologia e amplitude.