Vaga de Analista De Rh

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. O que você fará:
  5. - Você vai se tornar um valioso membro do time que é responsável por todos os processos administrativo, financeiros, contábeis e de gestão de pessoas da Agrotis, um time altamente qualificado, autônomo e multifuncional, cheio de talentos.
  6. - Você também poderá projetar, criar e executar novos processos e também melhorar os já existentes;
  7. - Você vai monitorar, testar e melhorar continuamente o seu trabalho.
  8. - Você colaborará estreitamente com a equipe de Lideres, ajudando-os em diversos processos de Gestão (recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, formação de novos lideres, programas de estágios, etc.).
  9. - Você dará suporte aos projetos de Gestão de Pessoas a serem implantados e à demanda institucional, bem como suporte a todos os colaboradores da empresa nos assuntos de Gestão de Pessoas;
  10. Acima de tudo, seu trabalho também impactará na maneira como o agronegócio brasileiro faz uso de tecnologia.
  11. Você vai trabalhar em nosso escritório no centro de Curitiba, com horário flexível, e área de entretenimento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office
  6. Outros programas: CRM, ERP, SAP, Software de Contabilidade

1. Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Assistência médica
  • Título da vaga Analista De Rh
  • Empresa AGROTIS AGROINFORMÁTICA

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Agrotis

Ótima empresa

Programador Nível II

Prós: Autonomia na tomada de decisão, empresa aberta as novas tecnologias, boa oportunidade para aprendizado, ótimo ambiente de trabalho, empresa buscando melhorar

Contras: Plano de carreira não definido, não é determinado quais são as qualificações que o profissional deve ter para atingir novos níveis dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Tornar o plano de carreira para desenvolvedores mais transparente.

Prós: Localização, carga horária, espaço de descontração, bom clima entre os funcionários, horário de intervalo, banco de horas. Vez e outra é oferecido um churrasco para os funcionários.

Contras: Gestores sem formatação na área de gestão, sem conhecimento para trabalhar com pessoas, sem plano de carreira, não é repassado nenhuma informação de como está a empresa no mercado, sem planejamento de curto, médio e longo prazo

Conselhos para presidência: Contratem consultoria ou gestores especializados em gestão estratégica, de processo e de pessoas. A rotatividade excessiva e problemas no atendimento é reflexo do amadorismo dos sócios/gestores atuais.