Vaga de Analista de Resseguro Sênior
Sompo Seguros em São Paulo - SP

Analista de Resseguro Sênior
  • Atribuições e Requisitos Principais atividades:
  • Revisão e Análise de contratos de Resseguro Facultativo negociados e colocados pela área de Subscrição;
  • Controle de pagamentos e documentos (provisionamento dos saldos nos sistemas, coleta de assinaturas, confecção de solicitações de pagamentos, arquivamento e etc.)
  • Geração de relatórios gerenciais;
  • Conhecimento dos requerimentos do quadro 51 FIP SUSEP;
  • Homologação e acompanhamento de projetos internos. Formação Superior Completo. Competências técnicas:
  • Ter experiência com operações/negócios de resseguro;
  • Conhecimento de Subscrição de grandes riscos (property e marine principalmente);
  • Domínio das rotinas e das legislações de resseguro;
  • Inglês Nível Avançado;
  • Pacote Office Intermediário ou Avançado. Detalhes da Contração: Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Auxílio Creche, Seguro Saúde, Estudo de Faculdade, Previdência Privada, Estudo de Pós-Graduação / MBA. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: Segunda a Sexta das 08h30 às 17h45

Avaliações da Sompo Seguros

Bom para se trabalhar sem muitas expectativas

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos benefícios, boa localização, bastante entretenimento para funcionários, de um modo geral é um lugar bom para se trabalhar sem esperar promoção.

Contras: Funcionários antigos avessos a mudanças, gerência faz distinção de pessoas, cruza com vc nos corredores e elevadores e finge que não te conhece, só que é da panelinha da chefia consegue alguma promoção.

Conselhos para presidência: A gerência deveria ser mais aberta a falar com os colaboradores, deveria interagir mais.

Se gosta de bagunça e confusão, essa é a empresa

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horário flexível, bem localizado em uma área servido de metro e ônibus. Boas oportunidades para aprender a como não fazer, equipe meio estranha cada um por si.

Contras: Falta de planejamento nas atividades, sem plano de carreira mas se for amigo do chefe tem mais chance, funcionários são quase amadores, muita contratação de amigos que frequentam a mesma igreja, bar etc... Pouca abertura para expor as idéias, banheiros imundos no andar da TI, analistas defasados tecnicamente, muitos erros de implantação e depois de dias arrumam e se glorificam pela correção do própio erro. Ah estão anos luz atras das outras seguradoras!

Conselhos para presidência: Profissionalizar sua TI e outras áreas, tudo é feito nas "coxas".