Vaga de Analista de Resseguro Sênior
Sompo Seguros em São Paulo - SP

Analista de Resseguro Sênior
  • Atribuições e Requisitos Principais atividades:
  • Revisão e Análise de contratos de Resseguro Facultativo negociados e colocados pela área de Subscrição;
  • Controle de pagamentos e documentos (provisionamento dos saldos nos sistemas, coleta de assinaturas, confecção de solicitações de pagamentos, arquivamento e etc.)
  • Geração de relatórios gerenciais;
  • Conhecimento dos requerimentos do quadro 51 FIP SUSEP;
  • Homologação e acompanhamento de projetos internos. Formação Superior Completo. Competências técnicas:
  • Ter experiência com operações/negócios de resseguro;
  • Conhecimento de Subscrição de grandes riscos (property e marine principalmente);
  • Domínio das rotinas e das legislações de resseguro;
  • Inglês Nível Avançado;
  • Pacote Office Intermediário ou Avançado. Detalhes da Contração: Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Auxílio Creche, Seguro Saúde, Estudo de Faculdade, Previdência Privada, Estudo de Pós-Graduação / MBA. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: Segunda a Sexta das 08h30 às 17h45

Avaliações da Sompo Seguros

Sompo Seguros

Auxiliar Administrativo

Paraíso, SP

Prós: Uma otima empresa, seus pacotes de benefícios são ótimos, uma empresa que pensa muito no bem estar dos colaboradores, uma execelente empresa.

Contras: Acho que o ponto negativo é alguns gestores que não sabem valorizar seus funcionários, sistema que muitas vezes deixam o colaborador na mão.

Empresa bem estruturada, com pontos a melhorar.

Analista de Sinistro Júnior

Prós: Padrão de beneficio de todas as seguradoras é muito bom, havendo pouca variação. Bem localizada e com gestores que defendem suas respectivas áreas e interesses da cia.

Contras: Como toda empresa, possui problemas com pessoas. Para quem tem bom relacionamento interpessoal isso não é um contra, precisa melhorar muito na parte sistêmica.