Vaga de Analista de Resseguro Sênior
Sompo Seguros em São Paulo - SP

Analista de Resseguro Sênior
  • Atribuições e Requisitos Principais atividades:
  • Revisão e Análise de contratos de Resseguro Facultativo negociados e colocados pela área de Subscrição;
  • Controle de pagamentos e documentos (provisionamento dos saldos nos sistemas, coleta de assinaturas, confecção de solicitações de pagamentos, arquivamento e etc.)
  • Geração de relatórios gerenciais;
  • Conhecimento dos requerimentos do quadro 51 FIP SUSEP;
  • Homologação e acompanhamento de projetos internos. Formação Superior Completo. Competências técnicas:
  • Ter experiência com operações/negócios de resseguro;
  • Conhecimento de Subscrição de grandes riscos (property e marine principalmente);
  • Domínio das rotinas e das legislações de resseguro;
  • Inglês Nível Avançado;
  • Pacote Office Intermediário ou Avançado. Detalhes da Contração: Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Auxílio Creche, Seguro Saúde, Estudo de Faculdade, Previdência Privada, Estudo de Pós-Graduação / MBA. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: Segunda a Sexta das 08h30 às 17h45

Avaliações da Sompo Seguros

Ótima empresa

Prós: Ambiente tranquilo, Rh sempre inovando e trazendo novos benefícios, empresa com um ritmo contagiante, presidente próximo dos funcionários e humano.

Contras: Acredito que o ponto falho são as lideranças, está sendo feito um trabalho para melhorar, porém ainda tem muitos dinossauros como coordenadores, inflexíveis, alguns que não fazem a mínima questão de ter uma aproximação com o funcionário.

Conselhos para presidência: Continue sempre sendo humilde e acessível, os funcionários admiram.

Precisa melhorar.

TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A remuneração e benefícios são pontos bacanas, não está a cima da média mas é competitivo. A carga horária também é algo a ser levado em consideração, visto que dificilmente você precisa fazer horas extras.

Contras: A empresa tem tudo para ser ótima, mas as pessoas que gerem acabam por estragar o ambiente. O gestor é totalmente despreparado o que acaba acarretando em um turnover gigante de colaboradores.

Conselhos para presidência: Deem uma olhada para os gestores de TI, está ai o problema dessa área.