Vaga de Analista de Resseguro Sênior
Sompo Seguros em São Paulo - SP

Analista de Resseguro Sênior
  • Atribuições e Requisitos Principais atividades:
  • Revisão e Análise de contratos de Resseguro Facultativo negociados e colocados pela área de Subscrição;
  • Controle de pagamentos e documentos (provisionamento dos saldos nos sistemas, coleta de assinaturas, confecção de solicitações de pagamentos, arquivamento e etc.)
  • Geração de relatórios gerenciais;
  • Conhecimento dos requerimentos do quadro 51 FIP SUSEP;
  • Homologação e acompanhamento de projetos internos. Formação Superior Completo. Competências técnicas:
  • Ter experiência com operações/negócios de resseguro;
  • Conhecimento de Subscrição de grandes riscos (property e marine principalmente);
  • Domínio das rotinas e das legislações de resseguro;
  • Inglês Nível Avançado;
  • Pacote Office Intermediário ou Avançado. Detalhes da Contração: Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Auxílio Creche, Seguro Saúde, Estudo de Faculdade, Previdência Privada, Estudo de Pós-Graduação / MBA. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: Segunda a Sexta das 08h30 às 17h45

Avaliações da Sompo Seguros

Sono em evolução

Executivo de Contas

Prós: Gosto muito de trabalhar na empresa, tem um clima muito bom. Pessoas se ajudam e crescem juntas. Ritmo intenso e acelerado, porém vale a pena.

Contras: Acredito que uma das formas de melhorar as avaliações e satisfação dos executivos de contas seria aplicando uma metodologia de comissionamento.

Boa empresa!

Inspetor de Riscos Júnior

Prós: A empresa tem bons benefícios como previdência, auxílios de estudo, programas de incentivo, acesso aos cargos de hierarquia maior e é muito humana.

Contras: Não há um plano de carreira efetivo, as informações enviadas de bolsas de tudo para todos são limitadas a cargos de coordenação, gerencia e diretoria.