Vaga de Analista de Responsabilidade Social
Rio Energy em Ourolândia - BA

Analista de Responsabilidade Social

Sumário:
* Fiscalizar a atuação das empresas subcontratadas, no âmbito social, junto as comunidades impactadas pelo empreendimento;
* Participar dos treinamentos das equipes locais para atendimento das diretrizes e procedimentos coorporativos estabelecidos;
* Garantir o atendimento dos requisitos legais e das diretrizes estabelecidas pela Rio Energy durante a fase de implantação e operação do empreendimento;
* Organizar as reuniões da CAE durante o período de implantação e operação do empreendimento;
* Levantamento de indicadores sociais e econômicos nas comunidades impactadas pelo empreendimento;
* Manter atualizado o sistema de ouvidoria do empreendimento;
* Fornecer informações sobre todas as atividades socioambientais desenvolvidas no empreendimento ao coordenador socioambiental e gerente de obras;
* Acompanhar todas atividades socioambientais realizadas pelas subcontratadas;
* Elaborar relatórios das atividades socioambientais desenvolvidas no empreendimento;
* Apresentação e condução de kickoff interno;
* Apontar soluções para resolução de problemas sociais nas comunidades junto ao Coordenador Socioambiental e Gerente de Obras;
* Participar, propor e realizar reuniões de Diálogo Diário de Serviço – DDS com as contratadas;
* Participar da elaboração do Diagnostico Socioeconômico do empreendimento;
* Participar da execução do Plano de Investimento Social do empreendimento;
* Participar da execução dos programas socioambientais do PBA durante a fase de implantação e operação do empreendimento.
Requisitos:
* Formação em Ciências Sociais, Biologia, Geografia, Economia, Antropologia.
* Experiência comprovada em projetos de implantação de empreendimentos, preferencialmente do setor geração de energia elétrica.
* + de 05 anos de experiência.
Local de trabalho: Ourolândia / BA

Avaliações da Rio Energy

Perfeito

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não atrasa o salário nem os benefícios e dava oportunidade de crescer na empresa fazendo assim o funcionário mais feliz e com vontade de alcançar as metas dá empresa com qualidade e segurança.

Contras: Não tenho o que reclamar por que aprendi muito como por exemplo trabalhar com qualidade e segurança alcançando todos os objetivos tanto o dá empresa quanto aos meus.