• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Requisitos / Pleno
Atlantic Solutions em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Requisitos / Pleno

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com a geração dos documentos de requisitos funcionais relacionados a novas funcionalidades ou revisão das existente. Revisar e refinar os requisitos funcionais e não funcionais com o cliente. Atuar com e elaboração de documentos de caso de uso e glossário. Fazer a prototipação utilizando ferramentas de mercado. Fazer a negociação, resolução de conflitos interpessoais, gerenciamento de processos de negócio. Ter facilidade de relacionamento interpessoal e boa comunicação (verbal e escrita) com foco na satisfação do cliente. Executar ou liderar testes de aceitação de usuário. Atuar com a interface com o time criativo, desenvolvedores, gerente de projeto e demais stakeholders. Aplicar e dar feedback com membros seniores dos times nas atividades diárias. Manter comunicação constante acerca do estado do projeto, riscos e desafios Atuar com certificações desejáveis, não imprescindíveis: Certification of Competency in Business Analysis TM (CCBA®), OCEB Business Intermediate, OCEB Technical Intermediate, IBM Certified Solution Designer - Rational Unified Process V7.0; IBM Certified Specialist for Rational Requirements Management w/Use Cases. Experiência em análise de sistemas com definição e descrição de requisitos. Experiência em SQL - Experiência em Modelagem Dimensional e Multidimensional. Experiência com identificação, definição e otimização de processos e seus fluxos, e com casos de usos de negócio. Experiência em projetos de desenvolvimento e de manutenção de software. Habilidade na elaboração de especificações funcionais com conhecimento de documentação (casos de uso, prototipação, regras de negócios etc). Ter habilidades de comunicação e trabalho colaborativo com métodos ágeis. Habilidade de apresentar resultados rápidos em um ambiente empreendedor.
  5. HORÁRIO
  6. De segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Requisitos / Pleno
  • Empresa ATLANTIC SOLUTIONS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Atlantic Solutions


Satisfação geral dos funcionários

2.58
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.08
  • Cultura da empresa
    2.08
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Não voltaria nem pelo triplo de salario

    SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Pagava em dia e tinha boas maquinhas. Esse era o unico benefico da Atlantic Solutions. Não tem mais nada que eu possa dizer de possitivo....

    Contras: Micro gerenciamento, o CEO não sabe o que quer. Pessoas qualificadas mas com 0 de direcionamento. A empresa trata as pessoas com lixo. Não utiliza tecnologias novas.

    Conselhos para presidência: Comece a tratar as pessoas como se fossem realmente pessoas (com sentimentos), nao so como numero, ou como um pedreiro. Não queremos so executar, somos cabeças pensantes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Entre nela caso queira ficar estagnado intelectualmente com um salario mediano.

    Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: O espaço físico muito bom com banheiros sempre limpos e bastante claridade. Bons benefícios e salário compatível com mercado. Salario em dia e um RH esforçado.

    Contras: Presidência interferia diretamente na parte técnica dos projetos sem ter conhecimento para tal. Chefes ruins, que estavam não por suas habilidades mas por conveniência da presidência. Estes bajulavam os superiores em detrimento dos colaboradores. Os bons chefes saiam rápido por conta de muita pressão em cima deles e dos poucos funcionários. Alta rotatividade de funcionários. Framework ultrapassado(struts 1) por causa de um projeto antigo e bagunçado. Ambiente improprio para o aprendizado dos juniors pois estes passavam a maior parte do tempo copiando códigos antigos. Metodologia ágil existia apenas no papel. Computadores ruins (notebooks).

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários esforçados e não os "convenientes". Não levar criticas construtivas para o lado pessoal. Respeitar os profissionais e suas habilidades.

    Recomenda a empresa: Não