Vaga de Analista De Requisitos / Pleno
Atlantic Solutions em São Paulo - SP

Analista De Requisitos / Pleno

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com a geração dos documentos de requisitos funcionais relacionados a novas funcionalidades ou revisão das existente. Revisar e refinar os requisitos funcionais e não funcionais com o cliente. Atuar com e elaboração de documentos de caso de uso e glossário. Fazer a prototipação utilizando ferramentas de mercado. Fazer a negociação, resolução de conflitos interpessoais, gerenciamento de processos de negócio. Ter facilidade de relacionamento interpessoal e boa comunicação (verbal e escrita) com foco na satisfação do cliente. Executar ou liderar testes de aceitação de usuário. Atuar com a interface com o time criativo, desenvolvedores, gerente de projeto e demais stakeholders. Aplicar e dar feedback com membros seniores dos times nas atividades diárias. Manter comunicação constante acerca do estado do projeto, riscos e desafios Atuar com certificações desejáveis, não imprescindíveis: Certification of Competency in Business Analysis TM (CCBA®), OCEB Business Intermediate, OCEB Technical Intermediate, IBM Certified Solution Designer - Rational Unified Process V7.0; IBM Certified Specialist for Rational Requirements Management w/Use Cases. Experiência em análise de sistemas com definição e descrição de requisitos. Experiência em SQL - Experiência em Modelagem Dimensional e Multidimensional. Experiência com identificação, definição e otimização de processos e seus fluxos, e com casos de usos de negócio. Experiência em projetos de desenvolvimento e de manutenção de software. Habilidade na elaboração de especificações funcionais com conhecimento de documentação (casos de uso, prototipação, regras de negócios etc). Ter habilidades de comunicação e trabalho colaborativo com métodos ágeis. Habilidade de apresentar resultados rápidos em um ambiente empreendedor.
  5. HORÁRIO
  6. De segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Requisitos / Pleno
  • Empresa ATLANTIC SOLUTIONS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atlantic Solutions

Leia abaixo.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Salário em dia, mas que já teve problemas nos últimos tempos! Além disso, quem sabe, máquina de café, cozinha, empresa próxima à restaurantes.

Contras: Gerentes/Diretores totalmente despreparados e que sinceramente não sabemos como estão ali. Se um gerente tem uma ideia, bora lá fazer! Clientes insatisfeitos, projetos com prazos estourados. Ambiente péssimo, egos pessoais são mais importantes que projetos!

Conselhos para presidência: Contrate alguém que saiba atuar como diretor em Inovação, fábrica de software!

Prós: O salário embora desigual é pago em dia, convênio médico e odontológico. Apesar de não ter treinamento formal algumas pessoas são um pouco a

Contras: Prometem, não cumprem! A empresa me contratou para um cargo, porem, atualmente estou somente fazendo especificações simples que até o estagiário faria, quando contratada exigiu conhecimento em Oracle e outras ferramentas mas em meses sequer usei. A desorganizacao beirando uma "pastelaria" , líderes sem preparo para o cargo tambem são pontos a desejar além de existir competições internas e egos que só atrapalham. Aqui você não cresce e não pode dar ideias,mostrar o que sabe. Em meses fiquei muito estagnada e procurando outras oportunidades. Sequer temos treinamento sobre os aplicativos que trabalhamos. Até preconceito por ser mais velha que alguns da equipe cheguei a sentir! Pecam demais pelo que prometem.