Vaga de Analista De Requisitos
GRCON Soluções em Informática em Barueri - SP

Analista De Requisitos

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Experiência: Levantamento, análise e modelagem de requisitos (funcionais, operacionais e de negócio),Desenvolvimento de especificação técnica para a equipe de desenvolvimento, Elaboração de documentos de testes (Roteiro de testes, evidências de testes),Execução de testes/QA do desenvolvimento realizado junto aos requisitos levantados, Elaboração de diagramas, fluxos entre outros documentos de visão do processo de negócio, Facilidade para entender e detalhar processos de negócio, Visão sistêmica para organizar e sintetizar os requisitos levantados ,Foco em entregas para equipe de desenvolvimento e/ou fábrica de software.
  5. Contrato: PJ
  6. Local de trabalho: Barueri - Alphaville

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Requisitos
  • Empresa GRCON Soluções em Informática.

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da GRCON Soluções em Informática

Tem que melhorar muito nós nos pontos citados como negativo

Analista de Suporte Técnico

Prós: Pontualidade no pagamento do salário e vale refeição, não demite mesmo que o colaborador peça para sair. Paga o valor do salário acima do mercado de trabalho

Contras: Não tem bons benefícios para os seus colaboradores, deixa a desejar na qualidade dos serviços oferecidas como benefícios, Vr não compatível com a região do cliente.

Conselhos para presidência: Pensar em casa colaborador como se fosse um.