Vaga de Analista de Requisitos

Requisitos e conhecimentos necessários:
* Ensino superior completo em cursos voltados para TI;
* Inglês avançado a fluente e Espanhol intermediário
* Boa experiência com:
* Mapeamento e análise de requisitos;
* Documentação de requisitos e casos de uso;
* Utilização de técnicas e ferramentas para levantamento de requisitos;
_ Experiência de trabalho com clientes da América Latina será um diferencial. _
Local de trabalho: Botafogo/RJ

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Atraso de Vida!

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia! Alguns beneficies bons como plano de saúde. Nada mais que isso. Caso você puxa saco do chefe você pode ter horário flexível e o emprego garantido.

Contras: Não ajuda em nada, empresa de puxa saco, beneficies diferente dos outros. Você só fica empregado se babar o ovo do chefe. Sai colocando você em diversos projetos sem ao menos saber se você tem experiencia. Não cumpre nada do combinado no contrato. E tudo feito as coxas. Atrasa no seu desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: Pense bem nos gestores que estão nessa empresa, trabalhei por 4 anos e tive minha via atrasada por uma grande rotatividade de gestão.

Uma boa empresa

Campinas, SP

Prós: Liberdade de trabalho, a equipe é bem diversificada, e o ambiente é muito bom, oportunidade de se trabalhar com diversas tecnologias, e uma grande oportunidade de aprendizagem

Contras: O prédio é um tanto pequeno trabalhando perto do time de vendas, oque é um tanto desagradável com o tanto de ruido que eles conseguem fazer.