• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Requisitos
Gauge em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Requisitos

DESCRIÇÃO

Realizar levantamento de requisitos de Projetos de Produto Digitais (sites, apps, SAS, etc), mapeando processos, levantando requisitos técnicos de negócios e gerando documentação com rastreabilidade de todos os requisitos levantados.

REQUISITOS

  • Formação em análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação e outros cursos em tecnologia
  • Experiência em elaboração de documentos de especificação técnica e requisitos de software
  • Experiência no mapeamento de processos e definição de objetivos de negócio
  • Ter experiência anterior em projetos de tecnologia no papel de desenvolvedor de produtos digitais (web ou app)
  • Experiência com testes funcionais
  • Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal
  • Ter experiência com sql
  • Experiência com integração de sistemas
  • Habilidade avançada com manipulação de dados em excel
  • Inglês avançado para leitura e escrita
  • Experiência significativa comprovada na área
  • Residir no mesmo estado do trampo
Leia mais

Avaliações da Gauge


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Apenas não se importam

    Agente ProfissionalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, possibilidade de aprender muito na prática, flexibilidade de horário (nem tão bom assim), boa localização, bolo no fim do mês e salário pago em dia.

    Contras: Os sócios simplesmente não se importam com o crescimento do profissional, gestores que não são avaliados pela qualidade do trabalho, funcionário são tratados como graxa de engrenagem, salário ridículo, benefícios quase nulos, pouca abertura para diálogo. Missão e valores só estão no mural. Empresa pequena com problemas de empresas grandes.

    Conselhos para presidência: Acordem antes que seja tarde

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Fujam, mas fujam de verdade

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Campos, SP


    Prós: Clientes grandes de se trabalhar. Salário compatível com o mercado. Projetos relativamente bacanas, porém que perdem o encanto ao longo do desenvolvimento por conta de muita burocracia e enrolação para aprovação interna.

    Contras: Falando de SJC, pois é um mundo a parte em relação a sede em SP: diretoria totalmente ausente. RH, por estar em SP, faz o que quiser com os funcionários e é muito desorganizado. Feedbacks inexistentes, plano de carreira muito mal estruturado. Gestão altamente duvidosa, "cargos de confiança" e de gestão são dados à pessoas que se quer possuem capacidade de coordenar/gerir um time. Prometem crescimento e trabalho em equipe e o que os funcionários recebem em retorno é descaso e individualismo (cada um por si). O ego fala muito alto nessa empresa, é altamente desmotivador. Equipe de monitoramento é tratada como um call-center a parte. Benefícios muito baixos.

    Conselhos para presidência: A rotatividade de funcionários em SJC é alta porque ninguém aguenta, seja na filial ou alocado no cliente. Prestem mais atenção em quem contratam como coordenador/gestor, pois capacidade para gerir equipe está faltando (de uma maneira excessiva).

    Recomenda a empresa: Não