Vaga de Analista de Requisitos
Gauge em São Paulo - SP

Analista de Requisitos

DESCRIÇÃO

Realizar levantamento de requisitos de Projetos de Produto Digitais (sites, apps, SAS, etc), mapeando processos, levantando requisitos técnicos de negócios e gerando documentação com rastreabilidade de todos os requisitos levantados.

REQUISITOS

• Formação em análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação e outros cursos em tecnologia
  • Experiência em elaboração de documentos de especificação técnica e requisitos de software
  • Experiência no mapeamento de processos e definição de objetivos de negócio
  • Ter experiência anterior em projetos de tecnologia no papel de desenvolvedor de produtos digitais (web ou app)
  • Experiência com testes funcionais
  • Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal
  • Ter experiência com sql
  • Experiência com integração de sistemas
  • Habilidade avançada com manipulação de dados em excel
  • Inglês avançado para leitura e escrita
  • Experiência significativa comprovada na área
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Gauge

Visão de um ano na empresa

Desenvolvedor Front-end Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Você estará frequentemente encarando novos desafios. A empresa também oferece uma certa liberdade na tomada de decisões, pelo menos no que diz respeito a desenvolvimento de software e boas práticas de codificação.

Contras: Mundinho fechado entre os gerentes e aqueles que ocupam cargos mais altos na hierarquia da empresa, os quais abusam do popular "manda quem pode, obedece quem tem juízo". A empresa também não oferece plano de carreira.

Uma empresa para quem esta começando

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: São bem compreensivos para com quem esta começando, a localização é ÓTIMA, apesar da estrutura estar em desenvolvimento, todos se esforçam bastante para que seja um local agradável. Possuía ótimos profissionais para ensinar.O RH apesar da demora em alguns processos, sempre foi muito prestativo e presente.

Contras: Alguns gestores não tinha habilidade suficiente para o cargo, o salario e os benefícios também eram bem abaixo do mercado. A estrutura deixou a desejar, pois, como existia alguns prestadores em clientes, quando eles voltavam a empresa não havia espaço físico para todos.O numero de lideres para quem eu tinha que me reportar era o mesmo numero de pessoas na minha equipe.

Conselhos para presidência: Acho que a tendencia de vocês é de crescer, pelo menos eu espero, apesar dos pesares, eu agradeço a oportunidade, Sucesso.(só uma dica, aumente os benefícios, isso realmente pesa)