Vaga de Analista de Requisitos

Analista de Requisitos

Requisitos:
* Ensino Superior completo em áreas relacionadas à TI;
* Ampla experiência na função;
* Conhecimento em Metodologia de desenvolvimento de software; metodologias/técnicas de integração de sistemas
* UML; Modelagem Relacional;
* Experiência em levantamento de requisitos funcionais/não funcionais.
Desejável:
* Conhecimento de ferramentas de ETL e BI
* Prototipagem
* Conhecimento em HTML/CSS
Atividades:
Analisar de forma clara e objetiva os requisitos de acordo com a especificação do cliente e alinhado a estratégia do produto, utilizando as ferramentas e padrões definidos pela metodologia de desenvolvimento. Realizar caso de uso, sendo responsável pela definição junto ao desenvolvedor, oferecendo apoio na implementação.
Local de trabalho: Centro/RJ
Horário: De segunda a sexta, comercial.
Remuneração: Salário + Benefícios (VT, VR/VA, Plano de Saúde e Plano Odontológico)

Avaliações da CTIS

Uma ótima empresa

Analista de NOC

Brasília, DF

Prós: Pagamento dos salários no dia 30 de cada mês; Até o presente momento não atrasou os salários; Plano de Saúde Sulamerica; Facilidade questões administrativa pois tem um RH de fácil acesso.

Contras: Cobra um valor muito alto de coparticipação nos planos de Saúde; Até o momento não foi pago a PLR de acordo com cct; no nosso contrato não está investindo na capacitação contínua dos funcionários;.

Não estou satisfeito

Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: A empresa tem um ambiente muito bacana, alem de possuir pessoas legais

Contras: A empresa poderia melhorar mais o salario da empresa, pois a area de TI e uma area bastande requerita hoje em dia.