Vaga de Analista de Remuneração Sênior
Unimed em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Remuneração Sênior

Formação e Pré-requisitos:
Curso superior completo em Administração de Empresas, Economia, Contábeis ou áreas afins.
Excel avançado.
Experiência na elaboração de levantamentos, estudos e análises de estrutura de cargos e seus impactos nos custos de pessoal. Elaboração e atualização de tabelas salariais, com base na política interna e em pesquisas de mercado. Confecção de relatórios gerenciais para estudos e apoio à gestão das áreas. Análise dos casos de movimentações de cargos, como promoções e transferências, observando a política interna. Administração de orçamento, planejamento e atualização de indicadores de RH. Elaboração de estudos de remuneração fixa e variável, visando apoiar decisões estratégicas. Vivência em metodologia Hay e sistema RM.
Oferecemos: salário de mercado e benefícios como plano de saúde, previdência privada, auxílio refeição, auxílio transporte e seguro de vida.

Avaliações da Unimed

Excelente empresa para se ter reconhecimento e qualidade de vida

Farmacêutica BioquímicaEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Organização; qualidade de vida, engajamento; salários, gestão; aprendizado, autonomia; marca; oportunidade de crescimento e reconhecimento. Desenvolvimento

Contras: Rotatividade, falta em determinadas situações que a alta direção entenda o valor de se investir no desenvolvimento de um profissional antes de demiti-lo

Conselhos para presidência: Estar mais presente com as médias lideranças

Empresa boa para se trabalhar

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, investimento nos funcionários, ambiente com espírito de equipe, ambiente de trabalho bem localizado.

Contras: Ambiente com alta pressão, muitos cargos de chefias, departamentalização de algumas áreas, desconto do plano de saúde (mesmo sendo uma operadora de planos de saúde).