Vaga de ANALISTA DE REMUNERAÇÃO SÊNIOR

ANALISTA DE REMUNERAÇÃO SÊNIOR

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Recursos Humanos – Vaga Analista de Remuneração Sr
** Estamos a procura de um profissional que #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades? **
* Implementar a metodologia de remuneração, análises e definições de estruturas e tabelas salariais;
* Acompanhar, calcular e divulgar as metas do ICP-incentivo de curto prazo (PPR);
* Controle orçamentário e elaboração de forecast;
* Revisão das políticas, procedimentos e fluxos;
* Manutenção, bem como possíveis alterações dos sistemas da área;
* Posicionar os cargos atuais e novos, por competências ou pontuação, buscando equilíbrio interno de remuneração;
* Adotar as melhores práticas de mercado de acordo com pesquisas;
* Revisar as políticas, procedimentos, fluxos de remuneração de acordo com a metodologia de remuneração e conexão com o ciclo da gestão de desempenho;
* Desenvolver orçamento de pessoas, avaliando as premissas estabelecidas e realizar a elaboração de forecast;
* Elaborar, revisar e implementar planos de carreira em conjunto com os Bps de RH;
* Elaborar e manter atualizadas as tabelas salariais, com base na política definida pela organização;
* Criar um novo modelo de indicadores de gestão de remuneração baseado na metodologia implementada.

**O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Ensino Superior completo em administração de empresas, RH, finanças, economia e áreas correlatas;
* Inglês Intermediário (Reporte de relatórios e tradução das políticas)
* Conhecimento da metodologia Towers e/ou Hay com certificação.

Seria muito legal se você tivesse:
* Vivência em varejo, e-commerce ou consultorias.
* O que oferecemos?

• Vale - refeição e alimentação;
  • Assistência médica e odontológica;
  • PLR;
  • Previdência Privada;
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa Porém com muitos pontos a ser melhorados

Técnico de Suporte TI

Barueri, SP

Prós: Inovação e Trabalho em equipe, ambiente de trabalho diversificado que oferece desafios a todos os dias. Busca de soluções que atendam melhor o cliente trazendo mais inovação.

Contras: Deve ainda olhar mais para a questão de satisfação profissional (reconhecimento pelo trabalho e oportunidades de melhorias na remuneração).Dar um feedback mais consistente e regular. Mudar o conceito de uma TI reativa e passar a ser um TI proativa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a TI como parte do negócio e não mais como uma equipe que só será chamada em momentos de problemas.

Empresa inspiradora, precisando instigar o sentimento de dono nos gestores

Supervisor/Coordenador

Prós: História de superação do dono, inspiradora e motivadora, instiga o trabalho em equipe e o sentimento de dono. ambiente alegre, acolhedor e espontâneo

Contras: os gestores precisam de preparo para fazer crescer esta empresa, estão na sua maioria preocupados com o próprio umbigo e não com a equipe o que é uma pena