Vaga de Analista de Remuneração Sênior
Eurofarma em São Paulo - SP

Analista de Remuneração Sênior

Requisitos:
Ensino superior completo;
Imprescindível Certificação metodologia Hay e/ou Towers de avaliação de cargos e salários;
Desejável Pós-graduação ou MBA;
Conhecimento na ferramenta SAP;
Conhecimentos avançados em Excel.
Principais Responsabilidades:
* Elaborar, analisar/avaliar as descrições de cargos, coletando informações através de questionários e entrevistas com os ocupantes dos cargos;
* Responder aos templates de pesquisas salariais praticadas no mercado, garantindo um job macthing adequado e de acordo com a estrutura interna;
* Analisar as pesquisas sobre as tendências de mercado na área de Remuneração, comparando as práticas da empresa com o mercado, tanto no segmento farmacêutico como em relação a outras;
* Elaboração de tabelas salariais, com base na política definida pela empresa, visando facilitar a administração de cargos e salários.
Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal;
* Conduzir projetos/estudos e simulações de alterações na área de Remuneração (estrutura de cargos e salários, dissidio e convenção sindical, PPR) e seus impactos nos custos de pessoal, visando subsidiar as decisões relacionadas;
* Desenhar, implementar e executar as políticas e estratégias de remuneração;
* Elaboração de orçamento de pessoal;
* Elaboração das diretrizes, avaliação e cálculo do PPR.
Local de Trabalho:
Unidade de Campo Belo

Avaliações da Eurofarma

Um excelente lugar para se dedicar e que pode evoluir bastante.

Gerente Distrital PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A história, o pacote de benefícios e o clima da empresa e a possibilidade de Ascenção, além do cuidado que sua família usufrui com o pacote de benefícios.

Contras: A dificuldade de utilizar ferramentas mais modernas da administração no dia a dia, além de como gestor não dispor os de um período para trabalhar as estratégias, análises e rotinas gerenciais da equipe.

Conselhos para presidência: Gerenciamento da rotina complexa do dia a dia exige tempo e dedicação, por isso, merece um espaço melhor na agenda do gestor.

Um tempo muito bom em relação ao aprendizado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios excelentes, horário flexível na sexta feira, auxílio farmácia (medicamento de graça para funcionários) excelente valor VR/VA é Pl

Contras: No.meu caso não vi um.plano de carreira para deficiente. Como eu não era alocada na empresa, trabalhava em.um parceiro, ficava difícil a comunicação com a empresa

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais sobre os deficiente alocados fora da matriz da empresa