Vaga de Analista de Remuneração Sênior
Eurofarma em São Paulo - SP

Analista de Remuneração Sênior

Requisitos:
Ensino superior completo;
Imprescindível Certificação metodologia Hay e/ou Towers de avaliação de cargos e salários;
Desejável Pós-graduação ou MBA;
Conhecimento na ferramenta SAP;
Conhecimentos avançados em Excel.
Principais Responsabilidades:
* Elaborar, analisar/avaliar as descrições de cargos, coletando informações através de questionários e entrevistas com os ocupantes dos cargos;
* Responder aos templates de pesquisas salariais praticadas no mercado, garantindo um job macthing adequado e de acordo com a estrutura interna;
* Analisar as pesquisas sobre as tendências de mercado na área de Remuneração, comparando as práticas da empresa com o mercado, tanto no segmento farmacêutico como em relação a outras;
* Elaboração de tabelas salariais, com base na política definida pela empresa, visando facilitar a administração de cargos e salários.
Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal;
* Conduzir projetos/estudos e simulações de alterações na área de Remuneração (estrutura de cargos e salários, dissidio e convenção sindical, PPR) e seus impactos nos custos de pessoal, visando subsidiar as decisões relacionadas;
* Desenhar, implementar e executar as políticas e estratégias de remuneração;
* Elaboração de orçamento de pessoal;
* Elaboração das diretrizes, avaliação e cálculo do PPR.
Local de Trabalho:
Unidade de Campo Belo

Avaliações da Eurofarma

Melhor lugar para se estar e trabalhar

Propagandista Vendedor

Natal, RN

Prós: Tudo, desde reconhecimento a benefícios fantásticos e incomparáveis. A empresa conta com uma excelente infraestrutura, profissionais capacitados e respeito total da classe médica.

Contras: Não existe pontos negativos. Achar pontos negativos nessa instituição é ser muito reclamão. Melhor lugar para se estar e trabalhar, sem dúvidas

Conselhos para presidência: Continuem a praticar esse maravilhoso trabalho.

Gratidão

Propagandista Vendedor

Salvador, BA

Prós: Remuneração, benefícios, preocupação com a família dos colaboradores. Empresa voltada para capacitação do profissional, usando todas as ferramentas possíveis para facilitar o trabalho no seu dia a dia.

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar, sou novo na empresa mas percebo a solidez e cumprimento das promessas feitas aos funcionários. Não tenho pontos negativos a citar.

Conselhos para presidência: Que continue com a mesma visão, valorização dos colaboradores.