Vaga de Analista de Remuneração Sênior
Eurofarma em São Paulo - SP

Analista de Remuneração Sênior

Requisitos:
Ensino superior completo;
Imprescindível Certificação metodologia Hay e/ou Towers de avaliação de cargos e salários;
Desejável Pós-graduação ou MBA;
Conhecimento na ferramenta SAP;
Conhecimentos avançados em Excel.
Principais Responsabilidades:
* Elaborar, analisar/avaliar as descrições de cargos, coletando informações através de questionários e entrevistas com os ocupantes dos cargos;
* Responder aos templates de pesquisas salariais praticadas no mercado, garantindo um job macthing adequado e de acordo com a estrutura interna;
* Analisar as pesquisas sobre as tendências de mercado na área de Remuneração, comparando as práticas da empresa com o mercado, tanto no segmento farmacêutico como em relação a outras;
* Elaboração de tabelas salariais, com base na política definida pela empresa, visando facilitar a administração de cargos e salários.
Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal;
* Conduzir projetos/estudos e simulações de alterações na área de Remuneração (estrutura de cargos e salários, dissidio e convenção sindical, PPR) e seus impactos nos custos de pessoal, visando subsidiar as decisões relacionadas;
* Desenhar, implementar e executar as políticas e estratégias de remuneração;
* Elaboração de orçamento de pessoal;
* Elaboração das diretrizes, avaliação e cálculo do PPR.
Local de Trabalho:
Unidade de Campo Belo

Avaliações da Eurofarma

Ótima empresa

Propagandista Vendedor

Prós: Muitos benefícios, empresa de amplitude continental, presente na América latina, expansão continua, grandes persepectivas de crescimento profissional

Contras: As vagas disponíveis na empresa deveria está disponível a todos através de um portal de intranet onde qualquer Candidado poderia participar do processo em aberto

A melhor empresa do universo

Farmacotécnico Sênior

Itapevi, SP

Prós: Todos boas condições para desenvolvimento dos projetos. parque tecnológico de primeira. ótimas ferramentas para admistração dos processo para quem ama a profissão o "modus operandi" da empresa lhe proporciona desafios diários !!!

Contras: Não é o melhor refeitório que conheci na industria farmacêutica, sou uma pessoa que acredita fortemente que as refeições elevam o nosso bem estar e não avalio o beneficio do refeitório como muito bom, mas acredito que estão fazendo o melhor para elevar o nivel desse beneficio.

Conselhos para presidência: Continuar tocando este trabalho responsável e de sucesso!!!!