Vaga de Analista de Remuneração Pleno
Walmart em São Paulo - SP

Analista de Remuneração Pleno

Principais atividades:
* Elaboração e atualização de tabelas salariais;
* Orientação e acompanhamento dos processos de definição da remuneração nos casos de admissão, promoção e transferência de funcionários;
* Monitoramento da competitividade da empresa em relação ao mercado, por meio de elaboração e participação de pesquisas salariais.
Requisitos indispensáveis:
* Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
* Experiência anterior na área de remuneração;
* Pacote Office Intermediário/Avançado (principalmente Excel);
* Disponibilidade em trabalhar na região de Alphaville
* Barueri (SP).
Requisitos diferenciais:
* Vivência anterior no segmento de varejo;
* Conhecimento Intermediário/Avançado em Inglês;

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010