Vaga de Analista de Remuneração Pleno
Walmart em São Paulo - SP

Analista de Remuneração Pleno

Principais atividades:
* Elaboração e atualização de tabelas salariais;
* Orientação e acompanhamento dos processos de definição da remuneração nos casos de admissão, promoção e transferência de funcionários;
* Monitoramento da competitividade da empresa em relação ao mercado, por meio de elaboração e participação de pesquisas salariais.
Requisitos indispensáveis:
* Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
* Experiência anterior na área de remuneração;
* Pacote Office Intermediário/Avançado (principalmente Excel);
* Disponibilidade em trabalhar na região de Alphaville
* Barueri (SP).
Requisitos diferenciais:
* Vivência anterior no segmento de varejo;
* Conhecimento Intermediário/Avançado em Inglês;

Avaliações da Walmart