Vaga de Analista De Remuneração Pleno

Analista De Remuneração Pleno

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Oi, nós somos a Bloomin' Brands: Outback, Abbraccio, Fleming's e Mexcla, muito prazer!
  5. Conheça mais detalhes sobre essa oportunidade e se estiver alinhado ao seu perfil, candidate-se! #deumatch
  6. Descrição:
  7. Responsável por realizar estudos e análises deremuneração fixa e variável, além de elaborar relatórios gerenciais eindicadores da área de Recursos Humanos.
  8. Como Analista de Remuneração Pleno você irá:
  9. * Realizar pesquisas salariais, de acordo com os resultados divulgados pela Consultoria de remuneração parceira, por meio da comparação de resultado e análise da competitividade com o mercado;
  10. * Elaborar políticas sobre programas específicos e procedimentos da área de remuneração;
  11. * Apoiar em todo processo de desenho estratégico de novas políticas de remuneração fixa e variável;
  12. * Garantir a aplicabilidade das políticas de ICP (Incentivo de Curto Prazo) e ILP (Incentivo de Longo Prazo);
  13. * Garantir e apoiar o time de Operações de RH todo fluxo de movimentações para o time de Operações;
  14. * Efetuar as movimentações do time Corporativo;
  15. * Atuar efetivamente no processo de Meritocracia anual para o time do escritório Corporativo;
  16. * Realizar estudos salariais e benchmarking para garantir equidade interna e equilíbrio externo;
  17. * Elaborar relatórios gerenciais de composição da remuneração total dos Colaboradores;
  18. * Manter relacionamento com fornecedores que atendam a área, buscando os melhores serviços e resultados;
  19. * Apoiar no desenvolvimento e implantação de uma metodologia de remuneração;
  20. * Apoiar e garantir junto com a equipe de Operações de RH todas as provisões necessárias de Incentivo de Curto Prazo;
  21. * Elaborar o cálculo final do pagamento do PLR para todos os Colaboradores
  22. O candidato ideal deverá ter as seguintesexperiências e qualificações:
  23. * Formação superior em Recursos Humanos, Administração, Engenharia ou áreas afins
  24. * Experiência de 2 a 3 anos na área
  25. * Competências: Organizado, capacidade analítica, capacidade de aprendizado, flexibilidade, bom relacionamento interpessoal
  26. * Habilidades: Conhecimentos em procedimentos e políticas de remuneração e benefícios, habilidade de apresentação e comunicação, habilidade para conduzir processos.
  27. * Conhecimentos Técnicos:

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Outback Steakhouse

Gratificante

Atendente

Prós: Os funcionários,na maioria, são jovens que tem o mesmo o objetivo: Fazer dinheiro! Como o trabalho é árduo,e quando entramos no plantão,a correria é certo do primeiro minuto até o último, sempre tentamos fazer o melhor plantão possível. Cantamos músicas quando estamos na cozinha, sempre tentamos manter o melhor e mais agradável o nosso ambiente de trabalho. Nós trabalhamos com escala,então, fica mais fácil a gente organizar os horários. Muitos dos funcionários estudam, e nunca vi uma situação de alguma pessoa não conseguir comparecer a aula porque o gerente do plantão não deixou,então,vejo isso como um ponto positivo também, porque não é toda empresa que tem essa flexibilidade.

Contras: A hierarquia da empresa é bem dividida. Tem muitos gerentes que se revesam pelos plantões, uns com mais espírito Outback,outros com menos e alguns com nenhum! Já vi muita gente humilhar funcionário e se vangloriar com isso. Trabalhamos com clientes famintos,que muitas das vezes esperam horas para sentar na mesa, e o que ele mais quer é ser bem atendido. Acho difícil um funcionário manter a aparência receptiva quando minutos atrás foi "esculachado" por um gerente.Acontece muito também, um gerente falar algo,depois que troca de plantão,o outro gerente fala outra coisa ao contrário que o primeiro falou. Assim fica difícil de manter a harmonia, nesse ramo, a primeira coisa que deve haver é uma boa comunicação.

Conselhos para presidência: Acho incrível essa forma de trabalhar, o que chamamos de "NO RULES". uma base de atendimento e de lidar com os funcionários,mas cada um arruma a melhor maneira possível pra isso. Porém,alguns extrapolam e acabam não sabendo lidar com a situação, e torna o trabalho mais difícil. Acho que,pelo menos a gerencia, deve ter sim uma forma única de falar com os clientes e lidar com os funcionários,para não haver um preferido. Aposto que isso ia melhorar e muito a relação,principalmente entre os funcionários.

Insatisfação

Assistente Administrativo

Prós: Horários, já faz muito tempo que a empresa vem se perdendo e perdendo seus princípios e crenças. Está crescendo, porém esse crescimento se dá devido ao empenho não reconhecido de colaborados dos restaurantes.

Contras: Salários defasados , plano de carreira que só existe no papel, lojas com poucos poucos funcionários visando somente lucro, trabalho em condições ruins.

Conselhos para presidência: Começar a pensar nas pessoas como seres humanos e não só como números