Vaga de ANALISTA DE REMUNERAÇÃO PLENO

ANALISTA DE REMUNERAÇÃO PLENO

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Recursos Humanos – Vaga Analista de Remuneração Pleno
** Estamos a procura de um profissional que #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades? **
* Implementar a metodologia de remuneração, análises e definições de estruturas e tabelas salariais;
* Acompanhar, calcular e divulgar as metas do ICP-incentivo de curto prazo (PPR);
* Controle orçamentário e elaboração de forecast;
* Revisão das políticas, procedimentos e fluxos;
* Manutenção, bem como possíveis alterações dos sistemas da área;
* Posicionar os cargos atuais e novos, por competências ou pontuação, buscando equilíbrio interno de remuneração;
* Adotar as melhores práticas de mercado de acordo com pesquisas;
* Revisar as políticas, procedimentos, fluxos de remuneração de acordo com a metodologia de remuneração e conexão com o ciclo da gestão de desempenho;
* Desenvolver orçamento de pessoas, avaliando as premissas estabelecidas e realizar a elaboração de forecast;
* Elaborar, revisar e implementar planos de carreira em conjunto com os Bps de RH;
* Elaborar e manter atualizadas as tabelas salariais, com base na política definida pela organização;
* Criar um novo modelo de indicadores de gestão de remuneração baseado na metodologia implementada.

**O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Ensino Superior completo em administração de empresas, RH, finanças, economia e áreas correlatas;
* Inglês Intermediário (Reporte de relatórios e tradução das políticas)
* Conhecimento da metodologia Towers e/ou Hay com certificação.

Seria muito legal se você tivesse:
* Vivência em varejo, e-commerce ou consultorias.
* O que oferecemos?

• Vale - refeição e alimentação;
  • Assistência médica e odontológica;
  • PLR;
  • Previdência Privada;
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa, péssima gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com uma infraestrutura impecável, área de lazer, pessoal descontraído, festas, boa localização, bons benefícios e ótimo endomarketing

Contras: Gestores da minha área não eram do segmento que eu trabalhava (moda), favoritismo e imprudência total na gestão, causando uma competição desnecessária entre os funcionários

Empresa muito legal e que da oportunidades de crescer

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento pelo trabalho bem feito, pessoas muito empenhadas e que formam uma família. Os gestores sempre dão muita liberdade para os funcionários e a empresa sempre da muitas oportunidades para subir de cargo e fazer carreira.

Contras: Precisa melhorar processos. Tudo muito manual e feito no Excel. Quase nenhum processo é automatizado. As decisões são muito top down e o dono ainda interfere muito nas decisões.