Vaga de ANALISTA DE REMUNERAÇÃO PLENO

ANALISTA DE REMUNERAÇÃO PLENO

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Recursos Humanos – Vaga Analista de Remuneração Pleno
** Estamos a procura de um profissional que #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades? **
* Implementar a metodologia de remuneração, análises e definições de estruturas e tabelas salariais;
* Acompanhar, calcular e divulgar as metas do ICP-incentivo de curto prazo (PPR);
* Controle orçamentário e elaboração de forecast;
* Revisão das políticas, procedimentos e fluxos;
* Manutenção, bem como possíveis alterações dos sistemas da área;
* Posicionar os cargos atuais e novos, por competências ou pontuação, buscando equilíbrio interno de remuneração;
* Adotar as melhores práticas de mercado de acordo com pesquisas;
* Revisar as políticas, procedimentos, fluxos de remuneração de acordo com a metodologia de remuneração e conexão com o ciclo da gestão de desempenho;
* Desenvolver orçamento de pessoas, avaliando as premissas estabelecidas e realizar a elaboração de forecast;
* Elaborar, revisar e implementar planos de carreira em conjunto com os Bps de RH;
* Elaborar e manter atualizadas as tabelas salariais, com base na política definida pela organização;
* Criar um novo modelo de indicadores de gestão de remuneração baseado na metodologia implementada.

**O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Ensino Superior completo em administração de empresas, RH, finanças, economia e áreas correlatas;
* Inglês Intermediário (Reporte de relatórios e tradução das políticas)
* Conhecimento da metodologia Towers e/ou Hay com certificação.

Seria muito legal se você tivesse:
* Vivência em varejo, e-commerce ou consultorias.
* O que oferecemos?

• Vale - refeição e alimentação;
  • Assistência médica e odontológica;
  • PLR;
  • Previdência Privada;
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Muito boa

Agente de Relacionamento II

Prós: A empresa sempre pensa no funcionário trata com igualdade, abre processo seletivo interno, acomodação das cadeiras e as máquinas não boas tem reunião de equipe mensal

Contras: São poucas as coisas que tem de negativo na Netshoes, alguns supervisores são antisociais e as gerentes também com funcionarios, de resto é tudo muito bom

Conselhos para presidência: Continue se desempenhando a empresa só tem a crescer.

Boa experiencia profissional porem sem carreira longa

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companhia com energia muito grande! Os projetos sempre tem um viéns passional fazendo com que a entrega tenha uma magia muito grande! Os funcionários ficam ludibriados pelas conquintas.

Contras: Por ser uma empresa passional, tudo fica intenso. Existe necessidade de melhora muito grande nos processos de trabalho. O ritmo da empresa segue o CEO, que acaba priorizando e despriorizando projetos em periodo muito curto de tempo. Além disto, tanto o Presidente como a COO realizam microgerenciamente, interferindo diretamente nas areas com problema de gestão, ou seja, existe grande desafio de liderança na companhia (ora contratam pessoas bem cotadas no mercado que ficam encantadas com o poder que é dado pelo CEO e as pessoas 'metem os pes pelas mãos' e o logo é trocado. Tudo isto impacta negativfamente em uma continuidade nos projetos. Parece um grande campeonato brasileiro - o treinador nao da resultado em pouco tempo (3 meses) é trocado.

Conselhos para presidência: Acredito que você precise aprofundar seu processo seletivo para posições de liderança, para ter certeza que a pessoa escolhida do mercado saberá lidar com o poder que você concede no inicio da empresa. Evitra assim decepções profissionais.