Vaga de ANALISTA DE REMUNERAÇÃO PL
Grupo Selpe em Uberlândia - MG

ANALISTA DE REMUNERAÇÃO PL
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Realizar análise de programas de compensação, apoiando com pesquisas; - Executar insumos do sistema e manter as informações atualizadas; - Executar plano de ação em caso de desvios de KPI e fornecer documentação, relatórios e informações para revisão da estrutura organizacional; - Realizar análise dos atuais programas de remuneração (previsão, acompanhamento, processo de pagamentos, etc.); - Apoiar a implementação de processos de compensação.
REQUISITOS

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho excepcional. Possibilidade de adquirir experiência na área de recrutamento é seleção. Possibilidade de crescimento e bons beneficios.

Contras: Contratação temporária inicial causa certa instabilidade, mesmo a pessoa tendo trabalho como estagiária durante dois anos, a contratação inicial é feita via RPA durante 3 meses iniciais, pra só depois realizar a contratação efetiva.

Grupo Selpe

Assistente R&S

Prós: Clima agradável ,pessoas agradáveis , busca por desenvolvimento dos colaboradores . Gestores flexíveis e abertos para novas ideias

Contras: Não tenho pontos negativos para serem relatados , todas empresas possuem pontos a serem desenvolvidos dia a dia e se adaptar ao mercado atual.