Vaga de ANALISTA DE REMUNERAÇÃO PL
Grupo Selpe em Uberlândia - MG

ANALISTA DE REMUNERAÇÃO PL - MOSAIC
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Realizar análise de programas de compensação, apoiando com pesquisas; - Executar insumos do sistema e manter as informações atualizadas; - Executar plano de ação em caso de desvios de KPI e fornecer documentação, relatórios e informações para revisão da estrutura organizacional; - Realizar análise dos atuais programas de remuneração (previsão, acompanhamento, processo de pagamentos, etc.); - Apoiar a implementação de processos de compensação.
REQUISITOS
  • Superior ou Tecnólogo completo em Administração e áreas afins;
  • Experiência em Suporte RH, Compensação e Planejamento de Remuneração;
  • Pacote Office intermediário;
  • Desejável Inglês.
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Superior Completo - Administração

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Solidez

Consultor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima/ inovação/ empresa sólida é reconhecida no mercado. Os proprietários são pessoas educadas, tratam todos com respeito.Boa estrutura, organização dos processos.

Contras: Remuneração, equipes juniores, precisam investir mais em garantir a qualidade, pois o volume de demanda é alto. Remuneração, benefícios e participação nos resultados precisa m de revisão.

Conselhos para presidência: Investir em profissionais mais seniores

cultura tradicional que vende modelo inovador

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa apresenta boa estrutura física e boa solidez financeira, esses fatores e recursos para os projetos são valores importantes da marca.

Contras: Cultura organizacional pouco transparente, gestão vertical e pouca oportunidades de crescimento. A empresa tende a perder muitos talentos devido essas caracteristicas

Conselhos para presidência: Cultura mais horizontal e mais oportunidades internas para os colaboradores