Vaga de ANALISTA DE REMUNERAÇÃO
Paquetá em Sapiranga - RS

ANALISTA DE REMUNERAÇÃO

Atribuições:

Elaborar análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos, visando fornecer subsídios para as políticas de planejamento de sucessões e desenvolvimento de pessoal.

Apurar a remuneração variável sob sua responsabilidade, divulgando para os envolvidos e encaminhando para pagamento.

Ser guardião da política de cargos e remuneração, prestando suporte técnico e orientação aos gestores e RHs dos negócios.

Participar de pesquisas salariais, identificando se as práticas e políticas da empresa estão aderentes ao mercado e se favorecem a retenção de colaboradores.

Realizar a manutenção dos mapas de cargo e organogramas, conforme movimentações necessárias.

Requisitos:

Conhecer a metodologia, estruturação e administração de cargos e salários através das ferramentas da

área.

Ensino superior completo em administração, gestão de RH e áreas afins. Pós-graduação será um diferencial.

Excel avançado.

Raciocínio lógico e bom relacionamento interpessoal.

Disponibilidade de deslocamento entre Sapiranga e Porto Alegre.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

ótima, aprendi muito!

Responsável de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é ótima, reconhece o funcionário, comecei a trabalhar de vendedor em 2014, menos de 1 ano, fui promovido!!!

Contras: No meu ponto de vista sem pontos negativos... A empresa é muito transparente, ou seja, você está ciente de tudo o que vai fazer.

Conselhos para presidência: Continue assim, com gestores focados e sempre em frente.

Nem o pior e nem o melhor lugar do comércio para se trabalhar.

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade no ambiente de trabalho, bom fluxo de clientes e reconhecimento do público pela marca. Oportunidade de comissão e flexibilidade

Contras: Piso de venda alto, ganhamos 2,5% de comissão apenas sobre o que vendemos acima de 50.000. Cobrança exagerada, carga horária excessiva e exagero de intrigas entre colegas, deslealdade profissional nas vendas.

Conselhos para presidência: Piso de venda mais baixo ou comissão mais alta, vale refeição.