Vaga de Analista de Remuneração e Planejamento de RH Pleno
FMC Agrícola em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Remuneração e Planejamento de RH Pleno

Responsável por realizar atividades da área de Remuneração e Planejamento de RH, de acordo com as práticas e políticas da organização.
Atividades :
* Elaborar análise e descrição de cargos, coletando informações através de questionários e entrevistas com os ocupantes dos cargos, relatando as tarefas e responsabilidades de cada cargo, visando fornecer os elementos básicos para a administração de cargos e salários e de outros processos na área de recursos humanos.
* Elaborar análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos, visando fornecer subsídios para as políticas de planejamento de sucessões e desenvolvimento de pessoal.
* Elaborar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, comparando as práticas da empresa com o mercado, tanto no segmento bancário como em relação a outras empresas de porte e importância semelhantes nas comunidades, visando subsidiar a análise da competitividade externa e a definição das políticas de remuneração da empresa.
* Elaborar tabelas salariais, com base na política definida pela empresa, visando a facilitar a administração de cargos e salários.
* Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normais e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos.
* Elaborar estudos e simulações de alterações na estrutura de cargos e salários e seus impactos nos custos de pessoal, visando subsidiar as decisões relacionadas com cargos e salários.
* Participar dos comitês de avaliação de cargos, fornecendo informações para facilitar o processo de análise, avaliação e classificação de cargos.
Requisitos:
Formação superior completa em Economia, Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins
Conhecimentos avançados do Pacote Office
Conhecimentos de Metodologias como: HayGroup, Mercer ou Towers Watson
Inglês avançado
Local de Trabalho: Barra da Tijuca
Benefícios: VR, VA, VT, Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica

Avaliações da FMC Agrícola

Gostei muito de trabalhar lá

Supervisor de Cobrança

Prós: Benefícios, treinamento, infra estrutura

Contras: Gestão de pessoas.

Sólida empresa

Engenheiro

Campinas, SP

Prós: A empresa tem sólida estrutura no mercado e muitos anos de atuação. Sendo reconhecida como lider no mercado. Bom plano de beneficios e qualidade de vida.

Contras: A empresa não fornece muitas oportunidades de crescimento e/ou deslocamento entre as áreas. Pouco investimento em tecnologia e novos produtos.