Vaga de ANALISTA DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
Scania em São Bernardo do Campo - SP

ANALISTA DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS

A área de Employees Compensation & Benefits está buscando profissionais para atuarem nas atividades:
Definir as diretrizes de Benefícios, bem como, realizar estudos comparativos de mercado, a fim de propor alternativas viáveis para a Empresa.
Monitorar e avaliar oferta de benefícios pelo mercado concorrente, visando melhores soluções para a organização.
Promover e divulgar a política de Remuneração total oferecida pela Scania aos colaboradores, oferecendo pacote de remuneração adequado as estratégias e perfis.
Realizar estudos de viabilidade quanto à implementação de novos benefícios, analisando impactos na organização.
Realizar estudos e análises de Sistema de Remuneração Variável, avaliando impactos, viabilidade financeira/técnica, auxiliando na definição de metas junto as áreas de negócios, para buscarmos melhores resultados para a Empresa.
Elaborar estudos de cargos e salários, através de pesquisas de mercado, análise de equidade interna demandas organizacionais, visando subsidiar a definição de estratégias de cargos e salários.
Dar suporte as Lideranças no que se refere as Políticas de Remuneração e Benefícios.
Perfil Requerido:
Superior Completo: Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia.
Inglês avançado obrigatoriamente.
Pacote office avançado.
Vivências comprovadas em projetos e implementações de Benefícios Corporativos.

Avaliações da Scania

Técnico de Montagem

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente agradável, restaurante no local com café da manhã e almoço, fretado incluso e eficiente, clube para funcionarios e dependentes com academia e quiosques de churrascos, bancos e serviços diversos no local, benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Trabalho pesado e braçal mas isso já é esperado de uma montadora. Não tem um plano de carreira efetivo. E na minha opinião o ponto mais negativo é a cultura de contratar funcionarios com tempo de contrato determinando e depois que o contrato acaba demite todo mundo e um tempo depois contratam denovo mantendo assim um piso salarial baixo

Cultura Apaixonante

Recursos Humanos

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A Scania possui em seu proposito valores que se conectam aos meus valores pessoais de vida: transformar a vida das pessoas entregado um produto e soluções de qualidade e que respeitem a sociedade e meio ambiente. Respeito, Integridade e certo a partir de mim são a essência de existência da organização.

Contras: O ambiente e cultura são colaborativos e promovem a integração saudável de novas ideias, no entanto a cultura do setor ainda mais conservadora promovem a necessidade de alguns processos um pouco mais convencionais para tomada de decisão.