Vaga de Analista de Remuneração e Benefícios
Burger King em Barueri - SP

Validar movimentações do quadro de colaboradores (promoções, transferências, méritos e vagas) de acordo com a legislação e política da empresa; analisar e adotar medidas necessárias para aprovações; Acompanhamento e realização de reajustes coletivos, análise de instrumentos coletivos; Efetuar controles em planilha Excel; Atendimento aos colaboradores de campo e corporativo quanto ao pagamento da remuneração variável; Realizar o cálculo das remunerações variáveis do campo e corporativo; Demais demandas da área, como pesquisa de mercado, descrição de cargos, controle e manutenção do orçamento de gente da CIA; Ensino Superior Completo Pacote Office Avançado

Avaliações da Burger King

Razoável

Atendente

Porto Alegre, RS

Prós: Salário justo, plano de carreira bem estruturado.

Contras: Carga horária de trabalho pesadíssima. Deixa a qualidade de vida a desejar

Conselhos para presidência: Valorizar mais o seu quadro de funcionários.

procurando salario

Supervisor Operacional

Niterói, RJ

Prós: Da oportunidade de crescimento onde tem um bom ambiente de trabalho às pessoas com quem trabalho são humanas e conseguimos desenvolver nosso l

Contras: A empresa não faz um bom sistema de estrutura de loja não oferece se quer ferramentas para q possamosbtrabalhar com segurança e a empresa so atende as pessoas q puxam saco