Vaga de Analista de Remuneração
Bunge em São Paulo - SP

Analista de Remuneração

Principais atividades:
* Realizar avaliação de cargos por meio da metodologia Hay;
* Dar suporte aos Business Partners de RH e às gerências de RH, com relação a análise de informações e estudos;
* Trabalhar junto às consultorias parceiras em remuneração e benefícios para ter acesso às informações de mercado;
* Suportar os negócios a partir da política de remuneração e benefícios, alinhada às diretrizes globais;
* Monitorar continuamente a remuneração aplicada versus mercado e práticas;
* Buscar continuamente melhores práticas de mercado relacionados a remuneração e benefícios;
* Desenvolver modelos e campanhas de compensação para alavancagem de resultados nos negócios.

Formação:
* Superior em Economia, Administração ou Ciências Exatas.

Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Experiência na área de Remuneração, ter atuado em projetos específicos da área;
* Experiência em empresas com diferentes modelos de remuneração, por exemplo: variável para área comercial, área financeira, trade, incluindo remuneração de longo prazo, como stock options e restricted shares;
* Experiência em multinacionais, com processos estruturados e políticas muito bem definidas;
* Conhecimentos técnicos em metodologias e sistemas de remuneração (metodologia de avaliação de cargos HAY, Mercer, outros) e estruturas organizacionais, custos;
* Inglês fluente, nível avançado na escrita, compreensão e fala;
* Uso avançado do pacote Office (Excel e Powerpoint).

Desejável:
* Experiência em empresas globais que reportam informações para a matriz ou empresas nacionais que tem várias divisões de negócios, trabalhado com a metodologia Hay;
* Conhecimento do SAP (ou similar);
* Conhecer a linguagem VBA para programação em Excel.

Local de Atuação: Pinheiros - São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Melhor empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Gaspar, SC

Prós: Crescimento, amigos, trabalho em equipe. Foi muito bom fazer parte desta grande empresa, foi uma pena ter saído. Espero ter oportunidade de voltar.

Contras: Nenhum. Não tenho pontos negativos para falar desta empresa. Sempre gostei, amei de trabalhar nela. Vesti a camisa como poucas pessoas que ainda estão la.

pode melhorar

Eletricista II

Rondonópolis, MT

Prós: Não atrasa salario e as pessoas são unidas

Contras: Deveria pagar mais porque trabalha muito e melhorar a comida

Conselhos para presidência: Por favor melhore os salários dos eletricista