Vaga de Analista de Remuneração
Bunge em São Paulo - SP

Analista de Remuneração

Principais atividades:
* Realizar avaliação de cargos por meio da metodologia Hay;
* Dar suporte aos Business Partners de RH e às gerências de RH, com relação a análise de informações e estudos;
* Trabalhar junto às consultorias parceiras em remuneração e benefícios para ter acesso às informações de mercado;
* Suportar os negócios a partir da política de remuneração e benefícios, alinhada às diretrizes globais;
* Monitorar continuamente a remuneração aplicada versus mercado e práticas;
* Buscar continuamente melhores práticas de mercado relacionados a remuneração e benefícios;
* Desenvolver modelos e campanhas de compensação para alavancagem de resultados nos negócios.

Formação:
* Superior em Economia, Administração ou Ciências Exatas.

Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Experiência na área de Remuneração, ter atuado em projetos específicos da área;
* Experiência em empresas com diferentes modelos de remuneração, por exemplo: variável para área comercial, área financeira, trade, incluindo remuneração de longo prazo, como stock options e restricted shares;
* Experiência em multinacionais, com processos estruturados e políticas muito bem definidas;
* Conhecimentos técnicos em metodologias e sistemas de remuneração (metodologia de avaliação de cargos HAY, Mercer, outros) e estruturas organizacionais, custos;
* Inglês fluente, nível avançado na escrita, compreensão e fala;
* Uso avançado do pacote Office (Excel e Powerpoint).

Desejável:
* Experiência em empresas globais que reportam informações para a matriz ou empresas nacionais que tem várias divisões de negócios, trabalhado com a metodologia Hay;
* Conhecimento do SAP (ou similar);
* Conhecer a linguagem VBA para programação em Excel.

Local de Atuação: Pinheiros - São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Muito boa

Projetista

Orindiúva, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, treinamentos, viagens, etc ..

Contras: Não tenho pontos negativos para a empresa. Somente algumas pessoas que trabalham nela, mas é pontual. --

Satisfação Bunge

Analista de Trade Marketing Sênior

Prós: Flexibilidade, ambiente, perspectiva de carreira

Contras: empresa necessita acelerar a implementação de processos e planejamento de médio e longo prazo das áreas