Vaga de Analista de Remuneração
Berneck em Curitiba - PR

Analista de Remuneração

Conhecer e estar alinhado à estratégia da empresa
Fazer a manutenção do Plano de Cargos e Salários, visando cumprir os requisitos definidos na Política Salarial da empresa.
Elaborar descrição de cargos, coletando informações através de questionários e entrevistas com os ocupantes dos cargos ou chefia imediata, relatando as tarefas e responsabilidades de cada cargo, visando fornecer os elementos básicos para a administração de cargos e salários e de outros processos na área de recursos humanos.
Analisar e acompanhar as evoluções de todos os cargos da empresa, visando assegurar a equidade interna, controle dos custos e competividade com o mercado.
Coordenar e participar dos comitês de avaliação de cargos, fornecendo informações para facilitar o processo de análise, avaliação e classificação dos mesmos.
Atualizar e fazer ajustes nas tabelas salariais, com base na política já definida, visando a facilitar a administração de cargos e salários.
Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normais e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos.
Fazer análise de enquadramento de pessoal, levantando os desvios salariais em relação à nova estrutura salarial e propondo os ajustes salariais necessários.
Apoiar nas definições das regras para a administração dos cargos e salários, bem como na política salarial.
Acompanhar e analisar constantemente o cumprimento da política salarial.
Elaborar estudos e simulações de alterações na estrutura de cargos e salários e seus impactos nos custos de pessoal, visando subsidiar as decisões relacionadas com cargos e salários.
Elaborar e realizar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, comparando as práticas da empresa com o mercado, visando subsidiar a análise da competitividade externa e a definição das políticas de remuneração da empresa.
Realizar pesquisas salariais de acordo com a necessidade da empresa para manutenção da política salarial.
Analisar e manter dados estatísticos da administração de cargos e salários e os indicadores de Gestão de Recursos Humanos.
Assegurar o cumprimento da legislação, acordos e convenções coletivas sobre assuntos relacionados às questões salarias.

Avaliações da Berneck

É uma ótima empresa para trabalhar, uma escola para aprender muito sobre o processo industrial.

Supervisor de Manutenção Eletromecânica

Araucária, PR

Prós: Empresa familiar com boa estabilidade financeira, investimentos em tecnologia, esta em crescimento no seu setor. Empresa boa de trabalhar, baixa burocracia em seus processos.

Contras: Não investe muito no treinamento de seus funcionários, os cuidados com segurança do trabalho ainda não é a prioridade, mas tem trabalhado nesse ponto.

lugar ótimo pra trabalhar

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2018

Araucária, PR

Prós: bom aprendi muito com essa impresa,só tenho que agradecer tudo q consegui de bom pra e para minha família,estou muito grata com tudo que aprendi,tenho cursus graça s a essa impressa .

Contras: é infelizmente ponto Negativo sempre tem,algo pra ser descutido,mais esse não e meu caso.

Conselhos para presidência: bom e dar uma melhorada no salário