Love Mondays


Vaga de Analista de Relatórios
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Relatórios

Analista de Relatórios
SKILL
* Excel Avançado;
* VBA;
* Power Point Intermediário/Avançado;
* Experiência com Indicadores, análises e apresentações;
* Inglês Intermediário;
* VBA – seria um diferencial;
JOB DESCRIPTION
* Criar, alimentar, otimizar e apresentar relatórios fixos e pontuais;
* Criar apresentações de resultados para gerência e cliente;
* Irá se reportar direto aos gerentes da operação e ao cliente;
* Participar do dia-a-dia da operação, observando oportunidades de melhorias em relação à controles e análises;
* Ser um ponto de intersecção entre a operação e a liderança, trazendo insumos que otimizem controles e resultados;
* Apoio direto ao gerente de operação, também recebendo demandas do cliente e das supervisoras;
* Visão analítica sobre a operação;
* Manipulação de base de dados;
* Ser pró-ativo e ter bom gerenciamento de tempo;
* Ter bom relacionamento interpessoal, devido à interação com a operação;
* Criação de cronogramas e planos de ação.
Oferecemos:
Salário: R$ 2.200,00
Escala de Trabalho: 5X2
Horário de Trabalho: das 09:00 às 18:00
Local: Barra Funda

Leia mais

Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.61
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa com algumas ressalvas.

    Analista de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira interessante não se limitando exclusivamente ao produto que você iniciou, carga horaria facilitada para conciliação com estudos/ou outros trabalhos.

    Contras: Baixa remuneração e aglomeração de atividades, beneficios não condizentes com os valores de mercado (em especial o VR que não condizia com os valores da região).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Sincera

    Analista de Suporte I

    São Paulo, SP


    Prós: Otíma infra-estrutura, possibilidade de crescimento a todo o instante, benefícios, RH e outros setores de relacionamento bem atenciosos e prestativos, descontos.

    Contras: Não passei por problemas ainda na empresa

    Conselhos para presidência: Salários melhores e a rigorosidade na contratação de futuros funcionários. Por exigir conhecimentos mínimos, muitas vezes profissionais incapacitados assumem cargos que não dão conta.

    Recomenda a empresa: Sim