Vaga de ANALISTA DE RELAÇÕES SINDICAIS

REQUISITOS:
* Graduação Completa em Direito;
* Excel Intermediário
ATIVIDADES:
* Acompanhamento de fechamento de acordo / convenções para aplicações.
* Conduzir negociações sindicais junto aos sindicatos.
* Analisar acordo / convenções coletivas, para identificar aplicabilidade das cláusulas.
* Estudo de impactos dos percentuais de data base.
* Suporte as áreas de Adm de Pessoal / Beneficios no que se refere a impactos sindicais.
* Estudo / levantamentos de informação para suportar em ações oriundas de relações sindicais.
* Analisar possíveis impactos relacionados a convenções / acordo, identificando impactos trabalhistas futuros, trabalhando de forma proativa.
* Suportar o Jurídico em todas as demandas relacionadas a força sindical.
A EMPRESA OFERECE:
Salário compatível com o mercado
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde + Plano Odontológico + PLR + Seguro de Vida
Local: Barra da Tijuca – RJ
Horário: 08:00 às 17:30

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Excelente ambiente de trabalho

Supervisor

Prós: ótimo ambiente de trabalho. Pessoas comprometidas. remuneração compatível com o mercado. Possibilidade de conhecimento em vários segmentos e negócios

Contras: A empresa não atua com o oferecimento de benefícios além daqueles determinados como obrigatórios em lei. Falta de plano de carreira claro e bem estruturado

Top

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa excelente, reconhece os funcionários da condições de trabalho e possibilidade de crescimento e o salário pelos 12 anos que fiquei lá nunca atrasou uma pena que com a condição que chegou o Rj acabou o setor que trabalhei

Contras: A única coisa que me deixava um pouco incomodado era ver alguns incompetentes que por serem péssimos profissionais denegriam o nome da empresa.

Conselhos para presidência: Não é um conselho mais um agradecimento a todos e espero poder voltar para essa excelente empresa que vocês construíram com muito trabalho e honestidade.