Vaga de ANALISTA DE RELAÇÕES SINDICAIS

REQUISITOS:
* Graduação Completa em Direito;
* Excel Intermediário
ATIVIDADES:
* Acompanhamento de fechamento de acordo / convenções para aplicações.
* Conduzir negociações sindicais junto aos sindicatos.
* Analisar acordo / convenções coletivas, para identificar aplicabilidade das cláusulas.
* Estudo de impactos dos percentuais de data base.
* Suporte as áreas de Adm de Pessoal / Beneficios no que se refere a impactos sindicais.
* Estudo / levantamentos de informação para suportar em ações oriundas de relações sindicais.
* Analisar possíveis impactos relacionados a convenções / acordo, identificando impactos trabalhistas futuros, trabalhando de forma proativa.
* Suportar o Jurídico em todas as demandas relacionadas a força sindical.
A EMPRESA OFERECE:
Salário compatível com o mercado
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde + Plano Odontológico + PLR + Seguro de Vida
Local: Barra da Tijuca – RJ
Horário: 08:00 às 17:30

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

num todo é uma otima empresa pra trabalhar.

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2013

Congonhas, MG

Prós: exelente empresa para trabalhar, otimo plano de saúde, ótimo plano odontológico. exelente plano de carreira. empresa onde todos os funcionaários tem uma satisfação enorme de trabalhar.

Contras: não tenho muito em que reclamar da empresa, so acho o salário de mecânico baixo, o salário deveria ser melhor, plano odonológico tambem deveria melhorar.

Bom lugar para trabalhar

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Ambiente muito bom, com diversas oportunidades de carreira. A empresa é muito grande, mas mantém um clima de empresa familiar. Todos os beneficos são pagos sem nenhum problema.

Contras: A empresa é muito correta e agradável, mas não me proporcionou o crescimento esperado. Quem buscar mais estabilidade do que crescimento estará bem servido.

Conselhos para presidência: Proporcionar uma renovação