Vaga de ANALISTA DE RELAÇÕES SINDICAIS

REQUISITOS:
* Graduação Completa em Direito;
* Excel Intermediário
ATIVIDADES:
* Acompanhamento de fechamento de acordo / convenções para aplicações.
* Conduzir negociações sindicais junto aos sindicatos.
* Analisar acordo / convenções coletivas, para identificar aplicabilidade das cláusulas.
* Estudo de impactos dos percentuais de data base.
* Suporte as áreas de Adm de Pessoal / Beneficios no que se refere a impactos sindicais.
* Estudo / levantamentos de informação para suportar em ações oriundas de relações sindicais.
* Analisar possíveis impactos relacionados a convenções / acordo, identificando impactos trabalhistas futuros, trabalhando de forma proativa.
* Suportar o Jurídico em todas as demandas relacionadas a força sindical.
A EMPRESA OFERECE:
Salário compatível com o mercado
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde + Plano Odontológico + PLR + Seguro de Vida
Local: Barra da Tijuca – RJ
Horário: 08:00 às 17:30

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Uma empresa excelente para se trabalhar e fazer negócios de modo sustentável.

Auxiliar de Serviços Administrativos

Contagem, MG

Prós: A SOTREQ sempre cumpriu com as datas para depósito de salário e tem um ambiente muito bom para trabalhar, sem falar na estrutura e conforto que ela nos passa.

Contras: Embora ela ofereça o serviço de especial para deslocamento dos funcionários os itinerários não atende a todos, para esse ela oferece o vale transporte, mas nada de auxilio combustível.

Excelente empresa

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa com ótima estrutura, a remuneração é considerável, funcionários são valorizados e ótimas oportunidades de promoções internas. A empresa é transparente

Contras: Eu trabalhei na empresa no período de início de aquisição de uma outra empresa, então ainda restavam alguns funcionários da outra empresa que possuíam uma mentalidade diferente

Conselhos para presidência: verificar a gestão rotineiramente.