Vaga de Analista de Relações Governamentais Júnior
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Analista de Relações Governamentais Júnior

INFORMAÇÕES:
** Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:
* Identificar, monitorar e atualizar o status dos Projetos de Lei/ Medidas Provisórias, Consultas Públicas de interesse da HEINEKEN – Esferas Federal, Estadual e Municipal;
* Estabelecer dinâmica de controle, atualização e gestão documental, por exemplo: Mapa de Risco, Mapa de stakeholders.
* Suportar as demais áreas de Assuntos Corporativos;
* Conectar o negócio com o ambiente externo;
* Suporte na elaboração de ofícios para o Governo e Associações de Classe;
* Manter-se informado sobre a legislação vigente aplicável aos produtos da HEINEKEN Brasil;
* Oferecer suporte ao time de integração e projetos de harmonização;
* Maximizar a efetividade de projetos, através de uma leitura macro dos processos internos: oportunidade de sinergia de prazos, atualizações de arte e etc.
REQUISITOS (Mandatórios):

* Superior completo em Direito, Comunicação, Ciências Políticas ou Administração;
* Inglês avançado;
* Experiência na área de Relações Governamentais, Relações Públicas, Relações Internacionais ou Compliance, desenvolvida preferencialmente em indústrias de bens de consumo, agro, farma, consultorias ou escritórios de advocacia;
* Interesse em atuar na área de Relações Governamentais,
* Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Localização em São Paulo/SP;
* Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional;
* Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Excelente empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura de alta colaboração dentro das equipes Relação extremamente horizontal com os chefes Ótimo clima organizacional Ótima localização Desafios variados e variabilidade nas rotinas

Contras: Não tenho nenhuma crítica a citar sobre a empresa. Fiquei pouco tempo e, como fui apenas um estagiário, talvez esse seja um bom motivo para não ter visto com um olhar mais clínico. Mas de uma maneira geral é isso.

Conselhos para presidência: Manter as suas boas práticas das quais eu me recordo.

Ótimo fornecedor, mediano empregador.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Globalizada, reconhecida pelos produtos e ferramentas de RH.

Contras: RH fraco, sem plano de carreira e zero qualidade de vida.