Vaga de Analista de Relações com Investidores (Temporária)
Magnesita em São Paulo - SP

Analista de Relações com Investidores (Temporária)

Formação:
Formação superior completa em: Administração, Economia; Contábeis e formações afins.
Requisitos:
* Experiência com a área de Relação com Investidores; Financeiro/Contabilidade;
* Pacote Office avançado (procv, tabela dinâmica, macro e etc);
* Inglês Leitura e escrita: Avançados
* Perfil: Boa energia, Hands on, relacionamento, comunicação, capacidade analítica;
Atividades a serem desenvolvidas:
* Suporte a rotina da área de relação com investidores;
* Relatórios diários da base acionária;
* Relatório de desempenho acionário;
* Suporte à preparação dos resultados trimestrais e anual;
* Preparação de relatórios para envio à CVM;

Avaliações da Magnesita

Minha Opinião

Técnico em Mineração II

Almenara, MG

Prós: Um ponto que a empresa possui como positivo está na pontualidade do pagamento da mesma mesma aos seus funcionário. Empresa muito pontual em suas obrigações.

Contras: Um ponto negativo da emprega é a flexibilidade no diálogo e acerto com seus colaboradores. As decisões de seus superiores são individuais e não levam em consideração a opinião dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Melhorar diálogo entre empresa e empregados.

frustrado

Líder de Manutenção RefratáriaEx-funcionário, saiu em 2016

Jeceaba, MG

Prós: Salários pagos em dia , tem bons planos de saúde e odontológico, conduções ( transportes ) fretados pela própria empresa , escala de horário de turno de revezamento

Contras: Falta de cordialidade entre alguns funcionários, falta de respeito por parte de alguns supervisores , péssima para dar promoções ( para conseguir uma promoção tem de ser puxa saco e passar por cima dos colegas

Conselhos para presidência: Não engane seus colaboradores , dê a promoção prometida à quem merecer pois , fiquei ai mais de um ano e meio sem promoção e a diferença de salários era muito grande mais de 100% e eu fiquei no prejuizo