Vaga de ANALISTA DE RELAÇÕES COM INVESTIDORES SR
AES Eletropaulo em Barueri - SP

ANALISTA DE RELAÇÕES COM INVESTIDORES SR

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Elaborar relatórios de administração, releases e apresentações de resultados trimestrais da AES Tietê a serem divulgados ao mercado, a partir da análise crítica e consistente de informações operacionais e das demonstrações financeiras das companhias;
* Executar obrigações junto à B3 e à CVM;
* Acompanhar e analisar a movimentação das ações das Companhias e segmentação de suas bases acionárias;
* Acompanhar e analisar os relatórios elaborados pelos analistas sobre a AES Tietê;
* Elaborar apresentações para acompanhamento gerencial, bem como para reuniões públicas e eventos;
* Elaborar estudos de segmentação da base acionária;
* Elaborar estudos sobre o setor elétrico e outras companhias atuantes no setor;
* Realizar reuniões e calls com analistas e investidores de forma a prestar informações sobre a AES Tietê;
* Análise crítica e consistente de informações financeiras e operacionais para a elaboração de relatórios gerenciais e de suporte à área de RI;
* Desenvolver um conhecimento profundo dos negócios e estratégia da AES Brasil;
REQUISITOS:
* Superior completo preferencialmente em Administração, Ciências Contábeis, Economia e Engenharia;
* Inglês Avançado;
* Pacote Office Avançado;
* Experiência na área financeira, preferencialmente relações com investidores, análise de investimentos ou planejamento financeiro;
* Conhecimentos necessários:

Avaliações da AES Eletropaulo

Excelente Empresa

Técnico de Operação

Barueri, SP

Prós: Excelente ambiente, oferecem ótimos benefícios, existem diversas vagas/oportunidades todas as semanas e acredito que seus valores são muito nobres.

Contras: Para mim o principal "ponto fraco" é a localização da Sede, situada na cidade de Barueri, que mesmo pelo fato de existir fretados é uma região muito distante da maioria dos funcionários.

Conselhos para presidência: Estar mais presente na "vida" e na rotina de trabalho dos Técnicos do COD, pois sabemos que a atividade que exercem é fundamental para o andamento da empresa e da Cidade, onde deveriam ser melhor valorizados.

Técnico de Controle de Qualidade

Prós: Boa empresa, muitos benefícios, oportunidades de crescimento profissional, oportunidade de fazer cursos que enriqueçam o currículo, oportunidade de desenvolver projetos.

Contras: Não faz parte do ramo da minha formação, não acho justo muitas avaliações de desempenho, tem muita gente que não tem interesse em desenvolver um bom trabalho mas essas pessoas ainda continuam dentro da empresa sem serem avaliadas pelas atitudes.