Vaga de Analista de Relações com Investidores Sênior
Eneva em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Relações com Investidores Sênior

Pré-requisitos:
* Graduação em Economia, Administração, Engenharia ou Ciências Contábeis;
* Desejável especialização ou pós-graduação em MBA em Mercado de Capitais/ Finanças ou CFA;
* Desejável experiência na área Financeira, Novos Negócios ou Mercado de Capitais;
* Desejável Inglês avançado/fluente
Principais atividades:
* Definição de conteúdo e administração do site de Relações com Investidores;
* Elaboração e divulgação de relatórios trimestrais e anuais (Press Releases, ITRs
* Informações Trimestrais, DFPs
* Demonstrações Financeiras Padronizadas, Formulário de Referência e Relatório da Administração);
* Suporte na elaboração de Comunicados ao Mercado, Fato Relevante e atendimento às exigências junto a Bovespa e CVM;
* Participação na elaboração de relatórios mensais da evolução da base acionária e demais relatórios internos de controle das atividades da área;
* Suporte à gerência e Diretoria no atendimento aos investidores e analistas;
* Realização de conferências, teleconferências e reuniões para divulgação de resultados;
* Elaboração de apresentações para eventos corporativos e reuniões com investidores.

Avaliações da Eneva

Empresa motivadora

Técnico Instrumentista

Santo Antônio dos Lopes, MA

Prós: Alojamento muito bom, empresa transparente, funcionários motivados para alcançar metas que refletem na PLR. Plano de méritos e carreira. Gosto de trabalhar nesta empresa

Contras: Falta talvez um pouco de investimento na parte de ferramentas para o trabalho e estoque de sobressalentes. talvez não esteja no ideal ainda, mas estou no rumo certo

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma postura, vejo uma empresa e funcionários focados na metas como um só time!

Empresa precisa de estabilidade.

Assistente Administrativo

Prós: Ótimos benefícios, estrutura de alojamento maravilhosa, ótima alimentação na empresa e no alojamento. Transporte para os colaboradores de qualidade.

Contras: Colaboradores as vezes não possuem reconhecimento, gestores com salários congelados. Muita instabilidade, sempre que muda um cargo de diretoria, muda tudo na empresa e nos cargos ligados. Alta taxa de rotatividade.

Conselhos para presidência: Construir uma maior estabilidade nas usinas, isso faz com que o colaborador confie na empresa e queira se dedicar a ela. É muito ruim trabalhar no clima de instabilidade e mudanças o tempo todo.