Vaga de Analista de Relações com Investidores Pleno
Duratex em São Paulo - SP

Analista de Relações com Investidores Pleno

Atividades:
* Realizar atendimento a investidores e outros stakeholders por meio de reuniões presenciais, via telefone e em eventos (Conferências, NDRs, visita a fábrica, etc);
Executar análises abrangentes (desempenho, peers, outras indústrias), incluindo métricas financeiras, operacinais e ESG;
* Elaborar documentos para arquivamento na CVM
* Formulário de Referência, Comunicado a Mercado, Fato Relevante, etc;
* Elaborar apresentações e releases
* divulgações trimestrais de resultados, eventos, apresentações para analistas e stakeholders;
* Promover a participação da Duratex em índices de mercado, mediante o preenchimento de questionários e follow up do processo
* ISE, Dow Jones, Russel, etc;
* Coordenar a construção do Relatório Anual;
* Gerir a manutenção de conteúdo do Site de RI
* Monitorar a evolução da base acionária
Requisitos:
* Superior completo em: Administração, Economia, Comex, Relações Internacionais, Engenharias;
* Inglês fluente;
* Conhecimento em finanças/mercado de capitais;
* Pacote office avançado.

Avaliações da Duratex

Excelente empresa para se trabalhar e desenvolver

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, proporciona muitos aprendizados, desafios e projetos. Excelente clima organizacional. Flexibilidade, bons salários e eu tive a oportunidade de ter excelentes líderes que me desenvolveram muito.

Contras: Não existe planos de carreira e experiências muito bem definido. Não há benefícios tão atrativos. Apesar da transformação cultural ainda temos muitos líderes despreparados.

Conselhos para presidência: Olhar verdadeiro para pessoas. Desenvolvimento, reconhecimentos financeiros e não financeiros, saúde, segurança e clima organizacional contribuem para ambientes mais produtivos, eficientes e felizes.

Muito boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa boa de se trabalhar, pessoas comprometidas, muita facilidade na comunicacao e respeito entre os colegas. Muito boa empresa, recomendo

Contras: Salarios nao muito de acordo com o mercado, poucas oportunidades para aqueles que buscam espaco e tem estudo para tal cargo. Infraestrutura degradada