Vaga de Analista de Relacionamento (Temporária)
Unimed em Belo Horizonte - MG

Analista de Relacionamento (Temporária)

Atividades:
* Realizar o atendimento aos clientes internos, efetuando o tratamento de demandas de rotina, tais como credenciamento, cadastro e atualização de dados.
* Dar o direcionamento para reclamações e/ou demandas mantendo interface com outras áreas.
* Prover esclarecimentos necessários sobre os processos aos clientes internos.
* Atendimento telefônico e presencial.
Requisitos:
* Formação Superior Completa em Comunicação Social, Administração de Empresas ou áreas afins.
* Conhecimento do Pacote Office (Powerpoint, Word, Excel)
* Experiência com relacionamento com cliente.
* Desejável experiência em empresas de telefonia./call center.
Horário de Trabalho: de Segunda a Sexta, das 8:00h às 18:00h
Salário + benefícios compatíveis com o mercado.
** Lembramos que somos uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Avaliações da Unimed

Excelente empresa para se ter reconhecimento e qualidade de vida

Farmacêutica BioquímicaEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Organização; qualidade de vida, engajamento; salários, gestão; aprendizado, autonomia; marca; oportunidade de crescimento e reconhecimento. Desenvolvimento

Contras: Rotatividade, falta em determinadas situações que a alta direção entenda o valor de se investir no desenvolvimento de um profissional antes de demiti-lo

Conselhos para presidência: Estar mais presente com as médias lideranças

Empresa boa para se trabalhar

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, investimento nos funcionários, ambiente com espírito de equipe, ambiente de trabalho bem localizado.

Contras: Ambiente com alta pressão, muitos cargos de chefias, departamentalização de algumas áreas, desconto do plano de saúde (mesmo sendo uma operadora de planos de saúde).