Vaga de Analista de Relacionamento (T.I.)
São Marcos Laboratório em Belo Horizonte - MG

Analista de Relacionamento (T.I.)

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Responsável pela interlocução e entendimento do negocio de apoio;
* Integração com as empresas apoiadas;
* Ligação entre os sistemas da empresa apoiada com o Smart, viabilizando a integração;
* Responsável pelo processo de documentação;
* Responsável pelo acompanhamento das integrações;
* Contato constante com os clientes com objetivo de esclarecimento de dúvidas técnicas.
CONHECIMENTOS EXIGIDOS:
* Conhecimento técnico de TI
* Experiência em análise de negócio
* Experiência em análise de sistemas
* Experiência em análise de processos
* Experiência no levantamento de requisitos
* Experiência na área da saúde, com Laboratório de Apoio (IMPRESCINDÍVEL).
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
* Formação: Superior Completo (Sistema de Informação ou área afins).
* Desejável: Pós-Graduação/MBA em Banco de Dados.
* Desejável conhecimento em Projetos.
* Disponibilidade para viagens.

Avaliações da São Marcos Laboratório

Não entrem nessa empresa

Faturista

Prós: Fornece um Vale Alimentação com um valor considerável que cai na data correta ou as vezes é antecipado. Salário pago em dia, possui algumas campanhas internas bacanas.

Contras: Gestores distantes de sua equipe, não solucionam problemas, so sabem dar ordens, nao assumem responsabilidades, delegam todo o tipo de serviço; Não possui um processo definido, setor de faturamento é uma verdadeira zona, faturista tem que fazer praticamente o serviço da recepção sem falar na pressão que é estabelecida, ha funcionários que saem 11 horas da noite da empresa; Equipe de trabalho péssima, tornando o ambiente hostil e cansativo; Salário extremamente IMCOMPATIVEL com o mercado de trabalhp; Exposição feita pelos gestores dentro do ambiente de trabalho Não dao oportunidades; Diretoria so pensa em abrir unidades mas nao se estrutura para tal crescimento e vira tudo uma verdadeira baderna, estressando toda equipe.

Minha experiência

Assistente Financeiro

Prós: Salário sempre pago em dia, muitas vezes até antecipado. Boa localização, funcionários esforçados (nem todos, mas boa parte é), a festa de fim de ano é muito boa. E oferece a oportunidade de aprender bastante profissionalmente.

Contras: No caso do setor Financeiro, trabalhar em um local muito mal ventilado (porão), que fica muito próximo às banheiros (por tanto um mal cheiro insuperável) e salário baixo. E sem expectativas de crescimento.

Conselhos para presidência: Dinheiro não é fator motivacional, mas pagar mal (não motiva ninguém). Ainda precisa se organizar muito administrativamente, a política de pagamentos a fornecedores é equivocada, fazem uma lavagem cerebral exagerada nos funcionários do atendimento (o negocio é encantar) e se esquecem dos demais setores e, com a pressão intensa que sofremos no mínimo vocês deviam pagar hora extra, pois banco de horas só interessa a empresa, já que nunca podemos usar essas horas da forma como queremos.