Vaga de Analista De Relacionamento (Santa Cruz Do Sul
Grupo Meta RH em Santa Cruz do Sul - RS

Analista De Relacionamento (Santa Cruz Do Sul - Rs)

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santa Cruz do Sul, RS
  4. Prestar atendimento ao Cliente;
  5. Gerenciar o fluxo de informações e a operação no que se refere a controle de relatórios, documentações, gestão de manutenções preventivas e corretivas, sinistros, controle de frota, devoluções e entregas/veículos;
  6. Auxílio nos procedimentos de faturamento;
  7. Responsável pela elaboração e frequência de envio de relatórios de indicadores de performance de frota solicitados pelo Cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Relacionamento (Santa Cruz Do Sul - Rs)
  • Empresa Meta RH?

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santa Cruz do Sul, RS

Avaliações da Grupo Meta RH

Bom comissionamento

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons benefícios, como estacionamento, plano de saúde sem custos. Comemorações com premiações. Bons clientes para se trabalhar. Bom comissionamento. Oportunidades para realizar cursos e palestras.

Contras: Alta carga horária de trabalho, falta de dinamismo da diretoria da empresa. Falta de direcionamento claro sobre os objetivos da empresa. Falta de cooperatividade em algumas situações, dando impressão de “dois pesos, duas medidas”.

Empresa muito boa, mas falta organização e objetivos claros

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece bons benefícios, tem horário flexível, trabalha com calendário de feriados que é divulgado no início do ano, permitindo aos colaboradores se programarem, é muito correta e cumpre fielmente aquilo que se propõe e não demite por qualquer motivo.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar, não existe um procedimento padrão, há um pouco de resistência com as inovações, quase não investe em treinamentos e o reconhecimento não se baseia em meritocracia.

Conselhos para presidência: Os gestores são pessoas admiráveis, mas acredito que falta estruturar departamentos e funções, confiar aos bons profissionais que contratam certa autonomia para que possam inovar e se desenvolver e valorizar todos os níveis da hierarquia, não apenas gerentes e diretores.