Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

ANALISTA DE RELACIONAMENTO PL
  • Área de atuação:
  • Corretora
  • Atribuições:
  • Realizar a gestão e retenção da carteira de clientes, relacionamento, cross selling, intermediação de reajustes entre empresa e Cia
  • Acompanhar mensalmente as renovações das apólices de saúde, seguro de vida e odontológico da carteira da Rodobens Benefícios e visitas periódicas aos clientes
  • Estruturar a implantação de novos fechamentos e de campanhas, como por exemplo, alteração de planos, angariação de novas vidas
  • Acompanhar comitês de saúde e apresentação dos relatórios de sinistralidade, responsável por criar e manter atualizado o material de apoio dos clientes, relatório gerencial das atividades operacionais
  • Elaborar mensalmente relatórios gerenciais para o superior imediato
  • Atuar nos programas de qualidade de vida e promoção a saúde e palestras de integração para divulgação dos benefícios do cliente para novos colaboradores, atuando sempre diretamente com o RH das empresas.
  • Requisitos:
  • Escolaridade: Ensino Superior completo
  • Conhecimento (obrigatório): Produtos de saúde, seguro de vida e odontológico; Processos de implantação e negociações de reajustes; Análise de relatório de sinistralidade; Pacote Office (Excel)
  • Habilidades: Boa Comunicação; Estruturação de implantação de novos fechamentos e campanhas.
  • Informações Adicionais:
  • Remuneração: Fixo + Variável- Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte e participação nos resultados da Empresa* Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos

Avaliações da Rodobens

Empresa boa, entretanto, precisa ajustar diversos pontos

Advogado

São José do Rio Preto, SP

Prós: Plano de saúde, pagamento tempestivo, registro em carteira, grande aprendizado, funcionários dedicados, o atual CEO possui visão inovadora e gerou grande expectativa de melhoria aos funcionários.

Contras: Não possui plano de cargos e salários, o que dificulta a transparência nas promoções e oportunidades aos funcionários. Os cargos de gestão são ocupados, em sua imensa maioria, apenas por homens.

Conselhos para presidência: Aplicar curso de gestão de pessoas para todos aqueles que possuem cargos de liderança; implantação da polícia de cargos e salários; maior diversidade nos cargos de gestão, especialmente em relação ao gênero.

Empresa muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São José do Rio Preto, SP

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.