Vaga de Analista de Relacionamento Júnior
Sem Parar em Osasco - SP

Analista de Relacionamento Júnior
  • Será responsável por todo suporte administrativo e gerencial da área;
  • Atuar e assegurar a gestão estratégica e administrativa junto aos conveniados;
  • Acompanhar a evolução dos Conveniados visando à manutenção e/ou crescimento das receitas auferidas;
  • Elaborar e apresentar estudos e relatórios específicos demandados pelos gestores da área;
  • Desenvolver, preparar e apresentar os relatórios gerenciais e controles administrativos da área;
  • Criar e gerir os indicadores da área;
  • Gerir os fluxos da área;
  • Cuidar do orçamento da área (realizado x orçado). Necessário
  • Experiência com relatórios gerenciais, análise de indicadores e apresentação de resultado. Formação:
  • Superior completo. Conhecimento:
  • Nível avançado em Excel e Power Point.
  • Desejável inglês intermediário. Oferecemos:
  • Vale Transporte,
  • Vale Refeição,
  • Assistência Médica (extensiva a cônjuge e filhos),
  • Assistência Dental (extensiva a cônjuge e filhos),
  • Seguro de Vida,
  • Convênio Farmácia (após o Período de Experiência)
  • Participação nos Lucros.

Avaliações da Sem Parar

Empresa boa, porem precisa acreditar mais em seus funcionários

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom a empresa é ótima ,não tenho que me queixar em relação a pagamentos horas extras benefícios. Horarios de trabalho eram bons,aprendi que nada é impossível ,tive ótimos colegas de trabalho ,porem a empresa é como muitas empresas so abre oportunidades a pessoas que cursa a faculdade ,isso é pouco constrangedor para quem não tem condições financeiras ,pois penso da seguinte forma , se estamos procurando um serviço porque temos projetos e sonhos a serem realizados ,e são poucas as empresas que disponibilizam essa possibilidade de crescimento sem a pessoa estar cursando uma faculdade ,eu acredito que pessoas são capazes sim ,o que falta é oportunidades.

Contras: A empresa não investe nos cliente interno, exige apenas o cumprimento de metas mas não pensa em investir no funcionário. havia muita rotina sem nenhum tipo de crescimento profissional, uma gerenciam em busca de robôs. a parte mais difícil a falta de comunicação e acompanhamento da gerencia com seus funcionarios

Indico para trabalhar

Analista Pleno

Osasco, SP

Prós: Inicio de carreira em la Empresa boa para se trabalhar. indico sempre que possível colegas competentes horário flexível adotado a 1 ano +/-

Contras: Funcionários antigos estão ficando esquecidos pelos cantos - deveriam trabalhar melhor de acordo com cada funcionário falta atenção individual

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários mais antigos