Vaga de Analista de relacionamento Júnior
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Indústria Química de grande porte contrata Analista relacionamento Junior para região de Santo Amaro na Zona Sul. Irá realizar todo atendimento ao cliente através dos canais de comunicação da empresa (0800, PABX e Fale Conosco) da filial Colômbia. Realizar atendimento técnico, efetuando análise crítica de reclamações, procurando solucionar aquelas passíveis de tratamento, evitando a participação da assistência técnica de campo.
Profissional com Superior completo em Administração, Marketing ou Química. Necessário Espanhol Avançado. Conhecimentos com Corel Draw e Photoshop.

Avaliações da Luandre Consultoria

Bom

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Prós: Consultoria boa e agil na contratacao de novos funcionarios. O processo admissional foi agil e nao tive nenhum problema que impedisse meu inicio no cliente. Pagamentos são gerados nas datas corretas e beneficios são bons.

Contras: Contato com o Departamento Pessoal. Comunicacao com a empresa costuma ser muito lenta, sem retorno imediato, algumas duvidas demoram a ser sanadas.

Executivo de Contas Sênior

Prós: Respeito, plano de carreira, desenvolvimento técnico e comportamental, sinergia, fácil acesso a diretoria e previdência, qualidade de vida sempre.

Contras: Manutenção carro é muito baixa para a área comercial, deveria existir um plano de ação de curto prazo do rh e diretoria para equiparar ao mercado.