Vaga de Analista De Relacionamento Jr (Posto)
MDS Brasil em São Paulo - SP

Analista De Relacionamento Jr (Posto)

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Você gosta de estar em contato com os colaboradores de clientes e suas diversas
  4. áreas para a execução das atividades, realizando a análise de processos e
  5. prestando suporte com maior grau de exigência e complexidade?
  6. Caso você se identifique, gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre você.
  7. Venha participar deste processo.
  8. Rotina da área
  9. · Elaborar os processos demandados com os dados técnicos e argumentações
  10. para encaminhamento às Operadoras (Argumentar conforme legislações e RN);
  11. ·Avaliar os casos de liberação de procedimentos, analisar relatórios e cobrar
  12. follow up da área Médica;
  13. · Treinar e orientar os multiplicadores do RH;
  14. ·Atender pessoalmente e realizar a integração de benefícios aos
  15. executivos/diretores do cliente;
  16. · Atender e operacionalizar as diversas demandas dos produtos contratados, tais
  17. como: saúde, odonto, vida, previdência, transporte, alimentação, refeição e etc;
  18. ·Posicionar o cliente sobre as ações definidas e o prazo de execução das
  19. demandas;
  20. Checklist para estar 100% aderente
  21. ·Graduação completa ou em andamento nos cursos ligados à administração, finanças
  22. e seguros;
  23. · Excel e ferramentas de Web avançados;
  24. · Experiência de 2 anos na área de relacionamento com clientes;
  25. ·Conhecimento técnico dos produtos de saúde, odonto e vida e legislação vigente.
  26. · Boa comunicação verbal e escrita, resiliência, objetividade, organização,
  27. senso crítico e trabalho em equipe.
  28. Benefícios
  29. · Vale-transporte
  30. · Vale-refeição
  31. · Plano de Saúde
  32. · Plano Odontológico
  33. · Seguro de Vida
  34. · PLR
  35. Quer ter uma carreira focada no sucesso do cliente?
  36. Só depende da sua vontade.

1. Vale-refeição, Vale-transporte, Vale-alimentação
  • Título da vaga Analista De Relacionamento Jr (Posto)
  • Empresa MDS INSURE BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da MDS Brasil

Empresa oferece plano de carreira na entrevista, mas nunca sendo aplicado na empresa.

Assistente de Seguros II

Blumenau, SC

Prós: A empresa oferece um excelente plano de benefícios, seguro saúde, odontológico, seguro de vida e refeição. Tem um ótimo local de convivência com os demais funcionários.

Contras: Gestores desqualificado e opressivos, nossos gestores tem medo dos subordinados saberem mais que eles. Empresa em processo de mudanças, não deixa claro os planos para os funcionários, clima de indecisão. Funcionários não se sentem seguro com as mudanças, e os gestores não fazem nada para melhorar.

Conselhos para presidência: Delegar funções e salários específicos para as pessoas. Atualmente cargos e salários são diferenciados. Qualificar gestores para deixar de ser opressivos, e sim mais qualitativos. Treinamento periódicos com as seguradoras. Nunca tive treinamento desde que entrei na empresa. Revisar o cálculo da variável, para os comissionados, muita responsabilidade para o empregado com os segurados, principalmente das renovações da carteira, porém o retorno financeiro muito baixo.

Não gostei da experiência

Assistente de Seguros IIEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Tem uma área de convivencia bacana, poucas paredes, o que facilita a comunicação entre as áreas. Benefícios bem satisfatórios. Mercado de atuação nacional, gama de produtos bem ampla.

Contras: Liderança intimidadora e opressora, pouca ou quase nula chance de crescimento - não tem plano de carreira, pessoas da mesma equipe fazendo a mesma coisa e com cargos diferentes. Liderança com medo de que o funcionario seja melhor que ele.