Vaga de Analista de Relacionamento
InfoPrice em São Paulo - SP

Analista de Relacionamento

Como é o ambiente de trabalho?
O ambiente é informal. Nível "Vamos jogar um play para descontrair". Baias compartilhadas, dispostas em um salão aberto. Somos um time jovem, cheio de energia e propósito. Aliás, propósito este, que não é pouca coisa: Queremos revolucionar as interações de consumo no varejo, inundando-o com tecnologias completamente disruptivas. Demos o pontapé inicial em 2013, hoje atuamos com grandes varejistas em nosso portfólio. Naturalmente precisamos trazer mais gente boa para nos ajudar a realizar e sonhar cada vez mais alto.

Responsabilidades da Oportunidade

• Negociação e resolução de conflitos com varejistas, entrar em contato com gerentes, donos de loja, diretoria, matriz, etc, apresentando a InfoPrice, explicando nossa atuação e verificando quais os procedimentos necessários para a liberação e realização de pesquisas de preços;
  • Acompanhamento de demanda de liberação de lojas;
  • Estabelecer e desenvolver o relacionamento com os integrantes do setor;
  • Posicionamento da marca em relação a instituições e associações de varejistas;
  • Relacionamento com potenciais clientes;
  • Interagir com as demais áreas a fim de levar uma solução rápida para a área de operações;
  • Realizar atendimento telefônico, e-mail e presencial a varejistas para manter relacionamento e atuar com liberação de pesquisa de mercado.

Requisitos

• Formação superior completa;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Desenvoltura e boa comunicação;
  • Resiliência para resolução de problemas.

Avaliações da InfoPrice

Uma empresa agradável de trabalha e que te deixa feliz, apesar de baixa remuneração

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma das melhores culturas que eu já vivenciei em uma experiência profissional. Uma empresa com valores incríveis que nos prendem a ficar mais na empresa e escolher eles a outras oportunidades.

Contras: O salário um pouco abaixo do mercado e a fala de alguns benefícios ainda são problemáticos apesar de tudo. Nada tão tenso considerando a força da cultura e do ambiente, mas ainda deixam a desejar.

Péssimo

Gerente de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraido, pessoas bacanas, autonomia, horário flexível, liberdade, homeoffice, pequena então todo mundo se conhece na empresa toda, na parte administrativa

Contras: Pessima gestão, lideres sem conhecimento, falta de justiça, sem reconhecimento, clubismo, levam tudo para o pessoal, rh extremamente despreparado, a empresa joga contra você e mal reconhece

Conselhos para presidência: Humildade