Vaga de Analista de Relacionamento
InfoPrice em São Paulo - SP

Analista de Relacionamento

Como é o ambiente de trabalho?
O ambiente é informal. Nível "Vamos jogar um play para descontrair". Baias compartilhadas, dispostas em um salão aberto. Somos um time jovem, cheio de energia e propósito. Aliás, propósito este, que não é pouca coisa: Queremos revolucionar as interações de consumo no varejo, inundando-o com tecnologias completamente disruptivas. Demos o pontapé inicial em 2013, hoje atuamos com grandes varejistas em nosso portfólio. Naturalmente precisamos trazer mais gente boa para nos ajudar a realizar e sonhar cada vez mais alto.

Responsabilidades da Oportunidade

• Realizar atendimento telefônico, e-mail e presencial a varejistas para manter relacionamento e atuar com liberação de pesquisa de mercado;
  • Acompanhamento de demanda de liberação de lojas;
  • Interagir com as demais áreas a fim de levar uma solução rápida para a área de operações;

Requisitos

• Experiência com relacionamento com clientes;
  • Experiência em manutenção de carteira de clientes, vendas e retenção;
  • Ensino superior completo.

Avaliações da InfoPrice

Empresa com espírito jovem e de grandes possibilidades

Analista Pleno

Prós: Horario Flexível, ambiente descontraído, possibilidade de contato com as tecnologias mais atuais, espírito jovem e inovador, possibilidade de crescimento e expandir os conhecimentos.

Contras: A burocracia por fazer parte de uma grande companhia, coisas básicas ficam travadas por este motivo. Por ser bastante jovem, ainda falta experiencia em algumas posições, decisões e departamentos, o que é normal.

Uma empresa para quem acredita e valoriza o que está fazendo

Prós: É um ambiente novo e desafiador, que promove a autonomia dos colaboradores que pensam de maneiras diferentes. A meritocracia é real, além da horizontalidade e abertura a novas ideias.

Contras: Por ser uma empresa jovem ainda não há muitos processos estabelecidos, o que pode ser uma oportunidade grande, ou uma grande chance de desordem. A remuneração também não é tão alta.