Vaga de Analista de Relacionamento
InfoPrice em São Paulo - SP

Analista de Relacionamento

Como é o ambiente de trabalho?
O ambiente é informal. Nível "Vamos jogar um play para descontrair". Baias compartilhadas, dispostas em um salão aberto. Somos um time jovem, cheio de energia e propósito. Aliás, propósito este, que não é pouca coisa: Queremos revolucionar as interações de consumo no varejo, inundando-o com tecnologias completamente disruptivas. Demos o pontapé inicial em 2013, hoje atuamos com grandes varejistas em nosso portfólio. Naturalmente precisamos trazer mais gente boa para nos ajudar a realizar e sonhar cada vez mais alto.

Responsabilidades da Oportunidade

• Realizar atendimento telefônico, e-mail e presencial a varejistas para manter relacionamento e atuar com liberação de pesquisa de mercado;
  • Acompanhamento de demanda de liberação de lojas;
  • Interagir com as demais áreas a fim de levar uma solução rápida para a área de operações;

Requisitos

• Experiência com relacionamento com clientes;
  • Experiência em manutenção de carteira de clientes, vendas e retenção;
  • Ensino superior completo.

Avaliações da InfoPrice

Empresa sensacional

Key Account Manager

Prós: O ambiente é fantástico e te instiga a ser um profissional cada vez melhor. As pessoas são fantásticas e fazem acontecer o que lá chamamos de "Tem que dar" ou "Faca na caveira". A estrutura fornecida para o trabalho é boa, e a flexibilidade na carga horária são fantásticos.

Contras: Acredito o desalinhando de alguns processos, contudo nada que atrapalhe drasticamente a execução de tarefas. Realmente é bem difícil pensar em pontos negativos.

Tem tudo para crescer, mas esquece de investir no mais importante, as pessoas.

Analista Júnior

Prós: Temos grande liberdade e possibilidade de aprendizado sozinho - é um ambiente de startup, com a possibilidade de ter amigos e se divertir, liberdade de vestimenta, etc.

Contras: A falta de experiência dos líderes, afeta o desenvolvimento da companhia, somos cobrados muito e extremamente mal recompensados, a empresa não ve muito as pessoas como um recurso importante.

Conselhos para presidência: Pensar mais em como gerir pessoas, o valor das pessoas e melhorar a definição do produto.