Vaga de Analista De Relacionamento I
Teleperformance em São Paulo - SP

Analista De Relacionamento I - Lapa - Sp

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Fornecer um serviço dedicado a antecipar e resolver problemas de clientes que possuem assinatura, muitas vezes antes que eles causem transtornos.
  5. Atender de forma proativa serviços on-line e de apoio aos clientes que fazem parte dos programas de fidelização.
  6. Esta assistência é dada a grandes empresas e governos, para pequenas e médias empresas, para desenvolvedores, profissionais de TI e parceiros.
  7. Conduzir de forma proativa serviços on-line e de apoio aos clientes que fazem parte dos programas de fidelização Microsoft.
  8. 5x2 - 09:00 às 18:12 - folgas sábados e domingos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Relacionamento I - Lapa - Sp
  • Empresa TELEPERFORMANCE

* Salário R$ 1.216,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Teleperformance

Não tenho o que reclamar da empresa em si.

Agente de Atendimento

Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

a teleperformance é una empresa de pessoas para pessoas

Coordenador

Prós: Campanhas de incentivo, reconhecimento profissional, plano de carreira

Contras: O acesso é demorado, fica muito distante de casa