Vaga de Analista de Relacionamento I
99 em Goiânia - GO

Analista de Relacionamento I - Casa 99 (Goiânia)

Aqui na 99 a experiência do usuário é tudo! Nosso time de Experiência e Relacionamento utiliza o relacionamento diário com clientes como meio para entender, analisar e propor mudanças cruciais na forma como o cliente percebe a 99, seja pelo app ou pelo nosso atendimento. A missão do time é servir as pessoas gerando momentos de felicidade, porque acreditamos que cada atendimento possa impulsionar o crescimento da 99, tornando-a a maior empresa de mobilidade urbana da América Latina.

Responsabilidades:

• Proporcionar a melhor experiência de relacionamento com nossos clientes de forma presencial, fornecendo todo o suporte necessário;
  • Ser um expert do app, ferramentas e processos de atendimento da 99 para ajudar os motoristas com o uso da nossa plataforma;
  • Registrar todos os atendimentos realizados e coletar dados das interações nas ferramentas oferecidas pela empresa, buscando eficiência e resolutividade;
  • Se atualizar continuamente pelos canais da 99 para garantir eficiência no seu trabalho e uma boa experiência para o cliente;
  • Realizar ações ativas de aquisição e engajamento de drivers de acordo com a demanda;

Avaliações da 99

Satisfação

Atendente de Atendimento

Prós: Benefícios e salários e ambiente da empresa

Contras: Acho que não há ponto negativo.

Conselhos para presidência: Nenhum

A empresa tem muito o que melhorar

Prós: Ambiente descontraído, uma empresa para ser explorada e ganhar conhecimento, empresas com todo tipo de profissional, sem discriminação de gêneros.

Contras: Salários abaixo do mercado, gestores sem nenhum preparo, empresa desorganizada, não tem plano de carreira (aqui sobe de cargo quem é mais amigo ou puxa saco). Para seu chefe gostar de você, você tem que ser amigo dele, sair pra bares, não sabem separar as coisas.

Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização. Analisar melhor os gestores, não acreditar somente em quem está em cima.