Vaga de Analista de Relacionamento I
99 em Goiânia - GO

Analista de Relacionamento I - Casa 99 (Goiânia)

Aqui na 99 a experiência do usuário é tudo! Nosso time de Experiência e Relacionamento utiliza o relacionamento diário com clientes como meio para entender, analisar e propor mudanças cruciais na forma como o cliente percebe a 99, seja pelo app ou pelo nosso atendimento. A missão do time é servir as pessoas gerando momentos de felicidade, porque acreditamos que cada atendimento possa impulsionar o crescimento da 99, tornando-a a maior empresa de mobilidade urbana da América Latina.

Responsabilidades:

• Proporcionar a melhor experiência de relacionamento com nossos clientes de forma presencial, fornecendo todo o suporte necessário;
  • Ser um expert do app, ferramentas e processos de atendimento da 99 para ajudar os motoristas com o uso da nossa plataforma;
  • Registrar todos os atendimentos realizados e coletar dados das interações nas ferramentas oferecidas pela empresa, buscando eficiência e resolutividade;
  • Se atualizar continuamente pelos canais da 99 para garantir eficiência no seu trabalho e uma boa experiência para o cliente;
  • Realizar ações ativas de aquisição e engajamento de drivers de acordo com a demanda;

Avaliações da 99

Empresa boa.

Designer

Prós: Muitos beneficios e cultura boa. Sem contar que há chances de você crescer profissionalmente dentro da empresa, baste entregar o seu e ser proativo.

Contras: O horário felixvo te faz trabalhar muito mais do que deveria, mas você é recompensado com os beneficios, cultura, salario e a cultura boa da empresa.

Grandes oportunidades, cultura envelhecendo

Advogado SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa está em franco crescimento e gera uma série de oportunidades àqueles que se disponham a enfrentar os desafios. A equipe era fantástica e as risada, muitas.

Contras: As dores do crescimento vêm de várias formas, e desde a entrada do controle chinês, muitas questões culturais sofreram alterações importantes, inclusive com queda de autonomia e satisfação.