Vaga de Analista de Relacionamento
Gympass em São Paulo - SP

Analista de Relacionamento

Temos diversas vagas para receber os mais diversos talentos em nosso time!

Analista de Relacionamento - Em Gympass, São Paulo

Olá candidato!

Quer ajudar as pessoas a encontrar uma atividade física para amar e, assim, derrotar o sedentarismo no mundo? Então torne-se parte do nosso time e vamos juntos nessa missão!

Um Analista de Relacionamento do Gympass, é alguém que:
* Gosta de aprender coisas novas e desafios constantes
* Quer fazer parte de uma das empresas que cresce mais rápido no mundo
* Acredita que ter qualidade de vida aumenta a produtividade, satisfação e saúde.

O papel de um Analista de Relacionamento:

• Será responsável por fazer a gestão junto às empresas parceiras, prestando suporte e realizando a ponte com todas as áreas internas do negócio;
  • Alinhar internamente o processo de implantação do benefício Gympass na empresa parceira;
  • Atuando de forma estratégica, deverá fazer renegociação de contrato, sugerindo alterações ou ajustes de acordo com as necessidades do cliente e também do nosso negócio;
  • Propor melhorias nos processos, garantindo que a operação e as rotinas diárias estejam alinhadas com a expectativa do parceiro;
  • Mediar conflitos, propondo uma solução que satisfaça o cliente e também o negócio;
  • Identificar novas oportunidades junto aos clientes existentes.

As qualificações necessárias para essa vaga são:

• Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade ou Similares;
  • 2-3 anos de experiência com Relacionamento ou Customer Success;
  • Pacote Office em Nível Intermediário;
  • Vivência em empresa de Tecnologia ou Startups será considerado diferencial.

Atitudes e Habilidades

• Forte habilidade de negociação e influência, sendo capaz de propor sugestões que agreguem valor ao negócio;
  • Resiliência e gestão emocional;
  • Dinamismo e relacionamento Interpessoal, interagindo com todos os níveis hierárquicos dentro da organização e entregando resultados de forma ágil e eficiente.

O que o Gympass pode te oferecer?
* Oportunidades de crescimento pessoal e desenvolvimento profissional.
* Possibilidade de deixar sua marca numa cultura meritocrática, na dinâmica de um negócio de unidade global.
* Uma atmosfera estimulante e acolhedora, com eventos de equipe em uma base regular;
* Acesso completo ao benefício Gympass para visitar quantas academias e cursos que quiser, podendo desfrutar de uma vida mais saudável.

Vamos juntos desenvolver sua carreira e combater a inatividade!

Você está incluso nessa missão? =)

Avaliações da Gympass

Empresa jovem, muitos desafios !

Prós: Empresa em pleno crescimento , focada em expansão, clima agradável. O produto é excelente com um posicionamento de marca fantástico. Existe a tentativa de mudança e foco em pessoas.

Contras: Ambiente pequeno, salarios abaixo, liderança sem preparo, pouco investimento em treinamentos. As mudanças nos pontos de melhorias apontados são lentos e não são claros. Comunicação em geral é falha. Processos sendo criados sem a participação de todos níveis em comitês de mudança. Isso evita o retrabalho e o stress. Problemas operacionais de faturamento que impactam clientes.

Conselhos para presidência: Capacitar time de liderança, investir em equipamentos e comunicação. Sede está ficando pequena.

a empresa como um todo tem um bom potencial, parece que estamos com um problema de gestão local

Coordenador de Projetos

Prós: ambiente entre os funcionários / possibilidade de crescimento / acesso direto à diretoria / possibilidade de trabalho home / autonomia para gestão de processos

Contras: condilções nos locais de trabalho deixam a desejar / falta de incentivo por metas / carga de trabalho excessiva / excesso de pressão por parte dos clientes da empresa

Conselhos para presidência: interagir mais com as gerencias regionais buscando avaliar o desempenho de seus gerentes x satisfação dos funcionários.