Vaga de Analista de Relacionamento e Casos Especiais
QuintoAndar em São Paulo - SP

Analista de Relacionamento e Casos Especiais

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo tradicional de alugar imóveis. Para criar uma experiência realmente fácil e gostosa, o QuintoAndar se propõe a resolver o aluguel do início ao fim. Dominaremos o mercado porque fazemos isso de um jeito ágil e seguro, garantindo o pagamento em dia ao proprietário e seguro-fiança gratuito ao inquilino.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Como Analista de Relacionamento e Casos Especiais, seus desafios serão:
* Acompanhar nossos clientes por telefone e/ou e-mail, e deverá conduzir situações visando um bom termo entre as partes (inquilino e proprietário);
* Irá acompanhar o processo final de assinatura do contrato (online) de forma que, sejam conduzidas de maneira satisfatória para todos os envolvidos;
* Conduzir negociações mais complexas entre inquilino e proprietário.
* Receber e verificar a documentação dos clientes para análise de crédito com a seguradora;
* Analisar rejeições e os possíveis desdobramentos para uma re-análise;
* Irá acompanhar as desocupações dos imóveis (online) de forma que sejam conduzidas de maneira satisfatória para todos os envolvidos;

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo -SP, na Av Paulista.

Importante: O nosso processo seletivo começa na inscrição!
Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

Requirements

Por favor, só aplique se:
* Tem formação superior completa ou em curso (período noturno);
* Tem alguma experiência profissional comprovada em carteira;
* Redige bem e se sente confortável escrevendo textos. Você não tem medo de escrever um bom e-mail;
* Fala bem - De forma clara e objetiva
* Você SABE ARGUMENTAR. Nós não gostamos daqueles analistas que apenas "são legais", "simpáticos", "ficam amigos dos clientes". Isso tudo é super importante, mas queremos pessoas que saibam argumentar sobre o modelo QuintoAndar.
* Realizar com muita atenção os procedimentos internos para viabilizar o bom andamento da locação.
* É adepto incondicional de "To-Do Lists" , e zera suas pendências diariamente.
* É organizado e focado em execução
* Gosta de lidar com gente, seja pessoalmente ou por telefone.
* Não consegue descansar enquanto houver problemas não solucionados.
* Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz.
* Inteligência emocional.
* Gosta de tecnologia, e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
* Tem bom humor, espírito de equipe e também sabe se divertir :)

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Bom lugar para se desenvolver!

Analista de Operações Júnior

Prós: Empresa proporciona muita autonomia, constante desenvolvimento profissional e contato com etapas dos processos. A busca por melhorias nos processos é constante, a cultura é flexível e o ambiente é jovem.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, o que acaba gerando insegurança nos que ficam. Os salários acabam sendo um pouco abaixo da média oferecida pelo mercado. Nada de absurdo por se tratar de uma startup.

O discurso é mais bonito que a prática.

Prós: Ambiente descontraído; Bom relacionamento entre os funcionários de todas as áreas; Autonomia elevada; Flexibilidade de horários; Chefes muito próximos das equipes; Dá pra ver claramente que a empresa tem muito mercado pra crescer, e a ideia do negócio é incrível.

Contras: A empresa tem um discurso muito mais bonito que a prática. Como a empresa está crescendo, há uma necessidade de operacionalizar os processos, fazendo com que os funcionários, praticamente todo o tempo, realize funções repetitivas e muito operacionais; Buscam profissionais muito mais qualificados do que as vagas exigem. Isso faz com que funcionários entrem com expectativas muito maiores do que deveriam; Há pouca oportunidade de crescimento; Metas e reconhecimentos que mais desestimulam, do que motivam.