Vaga de Analista de Relacionamento e Casos Especiais
QuintoAndar em São Paulo - SP

Analista de Relacionamento e Casos Especiais

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo tradicional de alugar imóveis. Para criar uma experiência realmente fácil e gostosa, o QuintoAndar se propõe a resolver o aluguel do início ao fim. Dominaremos o mercado porque fazemos isso de um jeito ágil e seguro, garantindo o pagamento em dia ao proprietário e seguro-fiança gratuito ao inquilino.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Como Analista de Relacionamento e Casos Especiais, seus desafios serão:
* Acompanhar nossos clientes por telefone e/ou e-mail, e deverá conduzir situações visando um bom termo entre as partes (inquilino e proprietário);
* Irá acompanhar o processo final de assinatura do contrato (online) de forma que, sejam conduzidas de maneira satisfatória para todos os envolvidos;
* Conduzir negociações mais complexas entre inquilino e proprietário.
* Receber e verificar a documentação dos clientes para análise de crédito com a seguradora;
* Analisar rejeições e os possíveis desdobramentos para uma re-análise;
* Irá acompanhar as desocupações dos imóveis (online) de forma que sejam conduzidas de maneira satisfatória para todos os envolvidos;

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo -SP, na Av Paulista.

Requirements

Por favor, só aplique se:
* Tem formação superior completa ou em curso (período noturno);
* Tem alguma experiência profissional comprovada em carteira;
* Redige bem e se sente confortável escrevendo textos. Você não tem medo de escrever um bom e-mail;
* Fala bem - De forma clara e objetiva
* Você SABE ARGUMENTAR. Nós não gostamos daqueles analistas que apenas "são legais", "simpáticos", "ficam amigos dos clientes". Isso tudo é super importante, mas queremos pessoas que saibam argumentar sobre o modelo QuintoAndar.
* Realizar com muita atenção os procedimentos internos para viabilizar o bom andamento da locação.
* É adepto incondicional de "To-Do Lists" , e zera suas pendências diariamente.
* É organizado e focado em execução
* Gosta de lidar com gente, seja pessoalmente ou por telefone.
* Não consegue descansar enquanto houver problemas não solucionados.
* Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz.
* Inteligência emocional.
* Gosta de tecnologia, e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco.
* Tem bom humor, espírito de equipe e também sabe se divertir :)

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Plano de saúde e odontológico
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Seguro de vida
* Auxílio academia
* Auxílio creche
* Happy-hour todas as sextas
* E trabalhar em um ambiente descontraído, colaborativo e com muita gente fera!

Avaliações da QuintoAndar

We Care é apenas um papel colado na parede

Prós: Colegas de trabalho incríveis que auxiliam muito no processo de aprendizagem e ambiente super descontraído, levam a serio o #WeCare apenas quando se trata dos clientes.

Contras: Salário super abaixo do mercado, a gestão não acompanha o desenvolvimento do profissional e tampouco se importa se o mesmo está feliz e quando voce esta insastisfeito é desligado sem ao menos ter um feedback com o gestor o #wecare para os funcionários é algo que está apenas na parede.

Conselhos para presidência: Passar mais tempo próximo do time de CX e de front.

QuintoAndar: Qualidade e Crescimento com Leveza

Prós: A empresa tem uma estrutura boa, leve e interativa. As mudanças são constantes (sempre pra melhor), e consideram as necessidades e feedbacks de seus funcionários. A gestão é sempre muito solícita, e os founders ajudam pessoalmente nos nossos apontamentos com reuniões constantes e debates de solução de problemas.

Contras: A empresa é nova e, portanto, tem muito para desenvolver, em relação ao produto e as políticas dele. As deficiências existem, mas os trabalhos de melhor são constantes.

Conselhos para presidência: Invistam em seus funcionários. Tem muito potencial a ser desenvolvido!