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Vaga de Analista De Relacionamento De Rede I
Tempo Assist em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista De Relacionamento De Rede I

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Barueri, SP
  3. RESPONSABILIDADES
  4. PRINCIPAIS
  5. Realizar a gestão da Rede de
  6. Prestadores, visando maximizar os recursos disponíveis e garantir a satisfação
  7. do cliente/usuário.
  8. PROSPECÇÃO: Identificar deficiência da rede de prestadores, melhorias no
  9. atendimento ao cliente final, através de ferramenta de análise de insuficiência
  10. de rede e através de indicações visando;
  11. RELACIONAMENTO: Realizar contato diário com a rede de prestadores, com o
  12. objetivo de solução dos problemas, de melhorias e de outras atividades
  13. decorrentes da prestação de serviços, através dos meios de comunicação
  14. disponíveis (e-mail, vídeo, fone);
  15. CADASTRO: Cadastrar novos prestadores na rede e, atualizar dados dos
  16. prestadores existentes com o objetivo de manter a base de prestadores
  17. atualizada, através do sistema JUVO.
  18. NEGOCIAÇÃO: Negociar o preço da prestação de serviço, responder por custos e
  19. perdas com assistências, através de indicações da área de fechamento e
  20. atendimento, queda da qualidade dos serviços e solicitação do prestador,
  21. visando aprimorar a qualidade e garantir o atendimento do cliente;
  22. ANÁLISE DE RECLAMAÇÕES: Analisar as reclamações de prestadores de serviços,
  23. efetuando contato com o prestador e com o gestor da área, visando definir as
  24. responsabilidades da ocorrência e as providências a serem tomadas, através dos
  25. relatórios enviados pelo setor de Qualidade.
  26. ACOMPANHAMENTO: Acompanhar diariamente os indicadores de performance dos
  27. prestadores de serviços.
  28. REQUISITOS
  29. Experiência (na área):
  30. Experiência anterior mínima de 1 ano em áreas de rede prestadores no mercado de
  31. Assistência 24hs.
  32. Formação Acadêmica: Ensino Médio
  33. Completo. Desejável - cursando nível superior.
  34. Conhecimentos Específicos:
  35. Pacote Office;
  36. Disponibilidade para atuar em horario comercial
  37. Perfil: Boa comunicação verbal e
  38. escrita; Habilidades no relacionamento com cliente e prestadores; Negociação e
  39. resolução de conflitos; Capacidade para identificar oportunidades de melhorias.

Exigências

  • Título da vaga Analista De Relacionamento De Rede I
  • Empresa TEMPO USS

Seguir esta empresa
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

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Avaliações da Tempo Assist


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.34
  • Oportunidade de carreira
    3.66
  • Cultura da empresa
    3.84
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Algumas campanhas da empresa e alguns pontos a melhorar também.

    Analista de Atendimento

    Barueri, SP


    Prós: Os benefícios e campanhas internas, também acho legal as oportunidades que a empresa dá para o seus colaboradores como estágio, promoção, entrevistas com o presidente, e as motivações que a empresa nos proporciona com os almoços no Outback, poder escolher as folgas ganhando uma campanha dos melhores resultados o nome da campanha é EU SOU 10!!!

    Contras: Eu acho que a empresa poderia melhorar um pouco no quesito liderança, muitos dos supervisores e assistentes operacionais tratam algum analista de maneira indiferente como se não gostasse do colaborador, ou então eles te expõem falando sobre os seus erros na frente de todos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Boa empresa para quem gosta de trabalhar com o público

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: É uma empresa tranquila de trabalho. Os supervisores são atenciosos e os colegas deixam o ambiente descontraído. Possui vários benefícios e festas em datas comemorativas.

    Contras: Ás vezes, é estressante. O tempo de intervalo também é muito pouco e um dos maiores problemas na empresa é que trabalha com meritocracia (que sabemos que é uma falácia).

    Conselhos para presidência: Ouvir um pouco os funcionários. Eles não são máquinas. A empresa vale a pena, mas os trabalhadores também. Se prestarem mais atenção no que eles realmente querem que mude, seria um ambiente perfeito.

    Recomenda a empresa: Sim